Amarrada

  • 1
  • Jul
  • 2011

Amarrada

  • 1
  • Jul
  • 2011

Já pensou ser amarrada por anos? Estar nas mãos do seu inimigo! Que terror seria.

O pior é quando você é levada ao profundo sono e, quando você acorda, não sabe o que aconteceu – já não pode se movimentar por estar amarrada.

Muitas vivem assim no seu dia a dia e não sabem que estão aprisionadas pelo seu pior e maior inimigo: Aquele que você constituiu contra você mesma. Já fui vítima dele. E sempre tenho que me policiar, para não ser atrapalhada por ele.

Muitos anos da minha vida foram como um nada para mim. Nada conquistei. Nada gerei, nada produzi. Com certeza, entre esses anos, havia algo que me fazia estar iludida ao ponto de entrar em tão profundo sono.

Eu era excelente em organização. Excelente em fazer tudo certinho, sem nenhuma repreensão. Era amada por todos. Mas tudo que eu fazia…não me dava nenhuma satisfação. Não conseguia me realizar.

Por quê?

Por que fazia. Tinha meta. Tinha respeito. Tinha consideração, mas não entrega.

Como assim?

Aqui fui me enganando por anos da minha vida, sem nenhum lucro, porque não existia algo de consistência. Eu me iludi. Guardava algo que ainda apreciava e “reverenciava”.

Não conseguia achar revolta contra o que era mal. Estava amarrada por mim mesma.

Mas esse pesadelo acabou quando, enfim, decidi enfrentar. Fui diretamente ao problema principal. Doeu a ponto de rasgar o orgulho que eu conservava em segredo, e em oculto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

32 comentários

  1. Falou forte comigo. Uma simples atitude pode mudar tudo.

    Ver mais
  2. Meu Deus!!!

    Essa postagem parece que foi feita para mim…

    Me identifiquei muitíssimo!!!
    Há tempos faço essa pergunta,o que tenho feito da minha vida?!
    Anos passando é nada de diferente
    Uma mesmice Só…
    Falei com Deus muito decidida na virada do ano, que 2017 é o ano da transformação!
    Chega de “mudanças” eu quero me tornar outra pessoa, uma nova identidade literalmente 😀

    Ver mais
  3. Boa tarde d. Viviane! Esse texto só faltou ter o meu nome! Porque era exatamente o que eu estava. Não dava fruto, sempre fui organizada , muito ágil, mas também guardava esse orgulho dentro de mim como um troféu. Até que boa aguentando mais comecei a me questionar onde estava o erro (não querendo dar o braço a torcer que estava em mim mesma! !) e tenho lutado desde então pra não cair nessa armadilha dessa “prisão ” novamente. Os relatos da senhora tem me ajudado e muito! !!! Que Deus continue usando a senhora pra nós ajudar e a abençoe grandemente por isso!

    Ver mais
  4. É dona Vivi, temos que vigiar para nao ficarmos amarradas ao nosso orgulhos, sem produzir e gerar nada de Deus, precisamos de vigiar a todo momento

    Ver mais
  5. olá. Vivi. Eu também, já me senti assim. Parece um sono interno que a pessoa não consegue despetra-lo. Foi quando eu olhei para dentro de mim e percebi que estava, perdida então , clamei a Deus e tudo mudou os meus pensamentos, como deveria lutar
    contra o mal , os ensinamentos de Deus vieram de forma clara.Hoje posso, dizer que senhor jesus estava, esperando eu acordar para me mostrar o quanto ele estava ansioso para me mostrar a sua beleza e misericordia.

    Ver mais
  6. Também vivi o mesmo, e por algumas vezes achei já estar livre! Mas acabava voltando ao mesmo, mas quando há a libertação verdadeira e total, ficamos leves como plumas, mas mais do que isso, nossa visão se abre para as grandezas de Deus, e as inspirações brotam, a direção vem, a disposição aumenta, a alegria não é momentânea, enfim TUDO SE FAZ NOVO! Mas não podemos presumir que já alcançamos tudo ou que vencemos tudo, tenho de estar atenta e vigilante a todo momento, para não me deixar ser enganada pelos sentimentos do inferno! É uma luta diária contra meu “eu”, da qual vou conquistando a cada dia.
    Cláudia Brandão – Amadora – Portugal.

    Ver mais
1 3 4 5 6