Amarrada

  • 1
  • Jul
  • 2011

Amarrada

  • 1
  • Jul
  • 2011

Já pensou ser amarrada por anos? Estar nas mãos do seu inimigo! Que terror seria.

O pior é quando você é levada ao profundo sono e, quando você acorda, não sabe o que aconteceu – já não pode se movimentar por estar amarrada.

Muitas vivem assim no seu dia a dia e não sabem que estão aprisionadas pelo seu pior e maior inimigo: Aquele que você constituiu contra você mesma. Já fui vítima dele. E sempre tenho que me policiar, para não ser atrapalhada por ele.

Muitos anos da minha vida foram como um nada para mim. Nada conquistei. Nada gerei, nada produzi. Com certeza, entre esses anos, havia algo que me fazia estar iludida ao ponto de entrar em tão profundo sono.

Eu era excelente em organização. Excelente em fazer tudo certinho, sem nenhuma repreensão. Era amada por todos. Mas tudo que eu fazia…não me dava nenhuma satisfação. Não conseguia me realizar.

Por quê?

Por que fazia. Tinha meta. Tinha respeito. Tinha consideração, mas não entrega.

Como assim?

Aqui fui me enganando por anos da minha vida, sem nenhum lucro, porque não existia algo de consistência. Eu me iludi. Guardava algo que ainda apreciava e “reverenciava”.

Não conseguia achar revolta contra o que era mal. Estava amarrada por mim mesma.

Mas esse pesadelo acabou quando, enfim, decidi enfrentar. Fui diretamente ao problema principal. Doeu a ponto de rasgar o orgulho que eu conservava em segredo, e em oculto.

 

 

 

 

 

 

 

 


Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

32 comentários

  1. Temos que nos enfrentar e rasgar totalmente o nosso orgunlho , tirar tudo o que nao presta , se entregar cem por cento, nesse momento em que leio essa mensagem vejo que ela me ajuda muito por estou vivendo fase de descobertas de mim mesma e estou determinada a mudar mesmo ! E é díficil reconhecer mas nao há outro caminho a nao ser essa entrega. Obrigada d Viviane, suas experiencias tem me ajudado.

    Cristina Tarter – Alemanha

    Ver mais
  2. Bom dia dona Vivi, muito forte….
    Agradeço à Deus por dar a inspiração pra senhora para escrever, porque nos ajuda tanto no nosso dia a dia
    Deus abençõe!

    Ver mais
  3. ola dona vivi
    e e pior coisa desse mundo se enganada por nos mesma, pois nao temos niguem para imputarmos nossos fracassos a nao ser nos mesmas e isso somento o espirito santo para nos convencer. um abraco.

    Ver mais
  4. Nao e facil chegar a essa conclusao, pois a mim ja me aconteceu parar para pensar no que foi feito, o que eu acrescentei e eu nao quis ser realista comigo mesma para entender que nao havia feito a diferença, nao naquilo para que fui chamada!
    Tem que ser rasgado todo o eu, todo esse ego maldito que ilude e faz parecer que “nao e bem assim, etc”. Tem que haver tambem disposiçao para mudar e enfrentar essa situaçao e sair dela…
    Uma luta diaria!
    Bjnhos

    Ver mais
  5. Muito forte. Realmente dona vivi, eu tenho que me policiar também para não ser apanhada. Me relembrar sempre de que não sou nada, não sou ninguém, simplesmente que DEus pode me usar o quanto quiser e eis-me aqui. (fasso isso para manter o orgulho bem lá em baixo debaixo dos meus pés, foi essa a forma que arranjei para não me orgulhar)
    O que a senhora falou da entrega, é muito forte. Eu posso fazer tanto trabalho no grupo jovem, ajudar nos eventos mas se não houver entrega, não há satisfação total porque não se viu os frutos.
    Foi muito forte o que a senhora falou dona viviane

    Pledge: Nagoma Daniela Imperial Goma.

    Ver mais
  6. Olá D.Viviane,
    Posso dizer que já estive amarrada, por complexos, inferioridade, timidez enfim, tudo aquilo que pode impedir de uma pessoa ser livre! Mas eu só mudei essa situação quando eu decidi por mim mesma, ninguém me disse para fazer nada, fui eu que decidi me entregar nas mãos de Deus para que ele me moldasse, e me fizesse conforme ele quisesse. Só depois que eu tomei essa decisão é que eu pude realmente ser livre, e poder fazer aquilo que eu não tinha coragem de fazer,como por exemplo me expressar para uma pessoa, cantar, sorrir, conhecer pessoas. Hoje eu sou livre, porque eu fiz a minha parte, Deus teve que fazer a Dele.

    Beijos grandes para a sr.

    Pledge Isabela Samara.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6