9º – Entregar o quê?
- 13
- Jun
- 2016
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11
E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.
Hemylly Moraes\Setubal
Junho 13, 2016 às 11:16
Bom dia DªViviane
Quando eu me enxergo eu vejo o quanto pequena eu sou, o quanto errante.Mas isso só me leva a aprender, a crescer espiritualmente.O Jejum tem me feito eu enxergar coisas que por vezes eu não tinha conseguido ver,podem coisas pequenas insignificantes, mas que tem que ser tiradas de dentro de mim.
Um forte abraço e até amanhã
Cyntia - IURD ANTWERP EN - BÉLGICA
Junho 13, 2016 às 11:10
Bom dia dona Vivi. Eu antes “tapava o sol com a peneira”, mas quando eu verdadeiramente me enxerguei, Deus pode agir na minha vida. E nesse jejum venho descobrindo ainda muitas coisas minhas k precisam de ser mudadas e estou trabalhando nisso.
Um forte abraço e muito obrigada pela sua ajuda através dos seus áudios.
Bjos
Leila
Junho 13, 2016 às 11:06
Ola dona Viviane esse audio me ajudou muito, porque eu pude ver o erro que tem retardado toda a minha vida, eu nao tenho, entregado nada eu estava fazendo como eu me sentia confortável,a minha vida não tem sido um sacrifício não eu não tenho perseguido nada,porque eu ainda estou ou estava na minha zona de conforto, este áudio foi a estrela que DEUS usou para me mostrar como agir qual atitude tomar para que eu chegue até ELE. Tenho sido orgulhosa egotista é isso tem retardado até a minha busca pois o meu tesouro eu ainda não dei, mais vou dar e é hoje. Obrigada!
Maria Aprecida reis
Junho 13, 2016 às 11:01
Eu vejo o meu erros, o meu orgulho, as minhas, vontades eu reconheço que não sou nada, eu que me entrega totalmente a meu Deus, Ele é meu Porto seguro.
Vera Santos
Junho 13, 2016 às 10:57
Vera Santos – Luxemburgo
Boa tarde D.Viviane.
Ao meditar nesta palavra reparei na atitude dos sábios.
Antes de qualquer coisa eles primeiro se prostaram e adoraram.
Então questionei-me quantas vezes cheguei até Deus para pedir algo quando primeiramente deveria me prostrar e adorá-Lo.
Os sábios deram primeiro de si e eu preciso fazer o mesmo sempre.
Chamou a minha atenção quando a senhora falou que por vezes existem pessoas que ficam só ouvindo as maravilhas que acontecem
na vida de outras pessoas.
Não posso aceitar ver acontecer na vida dos outros e eu ficar para trás quando o que preciso unicamente fazer é usar a minha fé e prevalecer.
Não deixar que medos ou dúvidas me impeçam de entrar na casa e obter as respostas que preciso.
Deus abençoe.
kathia
Junho 13, 2016 às 10:51
Bom dia.moro em portugal gostaria saber se podemos beber um copo de vinho?
Maria Teresa
Junho 13, 2016 às 12:17
Uma reflexao profunda do momento em que adoro a Deus. E ai, me enxergo claramente, diante da Sua Luz, na Sua Gloriosa simplicidade, nada fica em oculto, tal como uma radiografia…e me prostro e o adoro e ofereco todos os meus “tesouros”, sem reservas-Lindo!