9º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jun
  • 2016

9º – Entregar o quê?

  • 13
  • Jun
  • 2016

9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11

E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

501 comentários

  1. Bom dia dona Viviane,

    Para eu entrar na presença de Deus e lhe apresentar meu tesouro, tenho que sair da minha condição de alguma coisa, e reconhecer a necessidade de entrar no meu intimo e limpar-me de tudo aquilo que não O agrada.

    Se me enxergo, vejo que tenho que me esvaziar do meu eu, pois tenho um tesouro para apresentar ao meu Senhor, mas, só será aceito se me despojo de mim mesma.

    Não posso Lhe apresentar louvores, adorações, se meu interior não condiz com o que Ele espera de mim.

    Abro meus tesouros, quando exponho para Deus as minhas dificuldades, não tentando esconder minha verdadeira condição. E coloco diante Dele tudo aquilo que necessito, pedindo sua ajuda, sempre atenta para obedecer ao seu mandar.

    Ver mais
  2. Bom dia d. Viviane, ao ouvir este audio o Espirito Santo me mostrou que em muitas coisas simples no meu dia a dia eu não vejo com os olhos da fé.
    Eu tenho que olhar para as promessas de Deus, e não ficar preocupada com o que os outros acham ou pensam de mim.
    Sem fé eu não consigo olhar para as coisas simples e ver algo maravilhoso, isso só é possivel se eu deixar o Espirito Santo guiar a minha vida.

    Ver mais
  3. Bom dia D.Vivi.

    Eu quero estar focada em algo simples mas que pode transformar o que eu sou. Eu tenho que me enxergar em primeiro e sabe D.Vivi, eu só tive grandes experiencias com Deus foi quando eu me vi como um nada diante Dele e busquei inteiramente. Algo natural. Tenho estado atenta a mim mesma e tenho sido chamada a atenção. Todas as vezes que quis ser perfeita estão agora a ser quebradas, todo o orgulho. Tudo tem colaborado para que eu dependa de Deus. E quanto mais eu me vejo necessitada, mais eu me sinto util para Deus. Antes eu queria ser util para a igreja, era o meu foco mas acima de tudo quero ser util para Deus.
    Obrigada, na fé.

    Ver mais
  4. Bom dia D.Vivi,
    Eu me vi neste áudio, pois todo o ser humano tem sempre algo para mudar, mas quando sabemos que o nosso erro está nítido, exposto é como se eu coloca se cera para tapar as imperfeições e deixando assim de ser sincera, comigo mesma, com Deus e com as demais pessoas que cuidam de mim. E depois aquele erro fica apenas na consciência e não existe uma atitude para muda lo. Mas é algo que já estou trabalhando. Bjs e obrigada.

    Ver mais
  5. Eu identifico-me muito com o que a senhora falou. Porque eu quero essa verdade. Agora que eu estou a entregar o meu tesouro para Deus (coisas que eu não sabia que haviamos em mim), eu estou a enxergar o que eu nunca vi e nunca entendi. Por mais que me esforçà-se não conseguia compreender. Através destes áudios, do Jejum, do Rush e de quem Deus tem enviado para falar, essa verdade tem-se revelado para mim. Vejo a luz no fim do túnel aparecer.

    Ver mais
    1. Bom dia D.vivi o que a senhora falou e muito forte agora eu sei que estou a entregar o meu tesouro isso indentificou comigo esses audios tem aberto a minha mente e enxergar coisas que nunca entendi nesse jejum ja vejo a diferencia em mim esse audio D.vivi esta me mudando cada dia muito obrigada pra senhora ensistir na minha vida que Deus abençoa grandiosa mente

      Ver mais
  6. Olá D Viviane, bom dia !
    Na meditação de hoje, algo que me chamou muito a atenção foi que Deus é simples e que quando eu tenho a alegria do Espírito Santo em mim, a entrega, a adoração flui naturalmente. Por muitas das vezes «compliquei» Deus, não entregando a Ele o meu ego, o meu orgulho; eu achava que fazer ofertas materiais já era o suficiente. Durante muito tempo eu não agradei a Deus. Estava na igreja mas era como uma «escriba» sabia do nascimento de Jesus, mas não me focava em buscar-lo, não queria abrir mão do meu eu. Foi, e é um processo de sacrifício dia após dia essa mudança interior. Cada dia uma nova descoberta em cada meditação na Palavra de Deus e nos áudios.
    Deus continue abençoando a senhora.
    Até amanhã !

    Ver mais
1 2 3 82