9º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jun
  • 2016

9º – Entregar o quê?

  • 13
  • Jun
  • 2016

9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11

E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

501 comentários

  1. Olá D. Viviane,
    Ao ser assíduo aos áudios da senhora, foi que eu aprendi a me prostrar diante do Senhor Jesus, pois eu apenas orava por orar, com palavras repetidas, sem pensar e apenas pedia, pedia. Mas quando eu aprendi a olhar para mim, tudo mudou, eu comecei a expor para Deus a minha situação, aprendi a apreciar a Deus.
    E se o Senhor Jesus sendo tão grande, Ele era simples, e porque eu tenho que me achar alguma coisa? Tenho aprendido a entregar o meu orgulho e tem sido extraordinário.
    Muito obrigada e beijinhos:)

    Ver mais
  2. Poxa dona nem sei se a Sr vai ver esse comentário, mais esse áudio da senhora tem me ajudado como obr a ser melhor a cada dia e tem ajudado muitas meninas que cuido,pq todo dia compartilho o link do áudio com elas. Queria agradecer a Sr e tbm dizer que admiro a senhora.
    A vdd é que é muito bom meditar na palavra de Deus, pq quanto mais a gente ler mais abre nossa mente.

    Ver mais
  3. Bom dia, D. Vivi!
    Hoje estava meditando na atitude dos sábios e olhando para mim. Vejo, que estes sábios não somente ficaram adorando, ou fizeram suas orações , mas abriram os seu tesouros não se poupando na sua entrega .
    Deus não requer de mim palavras vazias . Acompanhando as minhas palavras tem que ter atitudes que provam a minha entrega.
    Assim que me deparo com aquilo que me afasta de Deus ,que normalmente custa entregar (pois é o meu tesouro), eu tenho que abrir mão , ser violenta comigo mesma ,para provar a mim que realmente quero mudar.

    Ver mais
  4. Bom dia, Dna viviane

    Enquanto ele não entrou na minha casa ou seja na minha vida, eu não conseguia me enxergar Deus foi me mostrando o quando eu precisava ser sincera para busca-lo, não podia ficar indiferente com que ele me mostrou, o quando eu agia pelo sentimento mais faltava atitude, um foco, mais minha fé tem me mostrado o quando eu tenho que tira tempo para estar com ele.
    E neste jejum eu tenho enxergando mais coisas ainda para mudar.

    Ver mais
  5. Quando eu abro o meu tesouro é quando sou sincera quando reconheço em mim fraquezas, limitações, falhas e entrego para Deus. Tem havido esse desejo em mim. Tenho descoberto muita coisa mas vejo como uma oportunidade, um privilegio de ser moldada por Deus.

    Ver mais
  6. Neste jejum tenho buscado saber quem eu sou porque não aceito que seja mais um jejum e nada de extraordinário aconteça e, já descobri essa resposta, me enxerguei e não vou agir de forma emotiva, estou abrindo os meus tesouros para Deus para resolver!

    Ver mais
1 2 3 4 5 82