9º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 13
  • Jun
  • 2016

9º – Entregar o quê?

  • 13
  • Jun
  • 2016

9º dia – 13 de Junho | Segunda-feira | Mateus 2:11

E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

501 comentários

    Bom dia dona Vivi, eu era mesmo assim, tudo era o diabo não me enxergava que vivia uma fé emotiva. Que estava cheia de me mesma.
    A senhora fala em pensar, o que eu não fazia era pensa, está é a minha oportunidade.
    E ter a esposa aqui me ajuda, não é para desperdiçar. Obrigada.

    Ver mais

    Bom dia D. Vivi. A cada áudio eu tenho me conhecido melhor e ao abrir os meus tesouros vi que tenho de ter bons olhos, pois tinha maus olhos. Até comigo mesma tinha maus olhos. Graças a Deus me prostrei diante Dele e me fiz enxergar. Vou manter meu foco é continuar rumo ao meu objetivo. Até amanhã

    Ver mais

    Eu me enxerguei através desse áudio Dona viviane agora compreendi com A Bíblia, que as vezes é tão difícil de compreender mas que muitas vezes a verdade está na nossa frente. Me ajudou bastante! !

    Ver mais

    Bom dona Viviane por acauso eu lia a Bíblia por ler .Mas agora antes ler faço a minha oração priciando as minhas palavras e compreendo o que a Sra está a dizer .

    Ver mais

    Bom dia Dona Vivi, gostaria de dividir o que Deus tem falado comigo nesses dias…
    Logo no início do mês de junho eu estava a meditar sobre o Rei Amazias em 2 Crônicas 25.
    E ali no versículos 2 Deus falou comigo, mas eu ainda não estava a ver com nitidez em mim nas minhas atitudes o que Ele tinha me revelado.
    ” E fez o que era reto aos olhos do Senhor, porém não com inteireza de coração .”
    2 crônicas 25:2
    Comecei ali a minha busca com Deus pois eu queria ver essa estrela, a revelação de Deus para minha vida.
    Então ontem Deus me revelou claramente …
    Durante a reunião das três meu esposo fazendo a reunião, fez uma pergunta para as pessoas pois ele gosta de fazer as pessoas pensarem… E quando ele fez a pergunta eu como gosto também de participar da reunião logo respondi, pensando eu que estava a fazer o certo rs.
    E ali diante de todos meus esposo chamou- me minha atenção e disse que não era para eu responder que tinha que deixar o povo pensar…
    Naquela hora foi como um choque para mim, dentro de mim eu pensava eu só queria participar… Mas não era isso que Deus queria e me repreendeu através do profeta.
    Depois fui falar com Deus e me veio esse versículos na mente e me vi como esse rei Amazias.
    Quantas vezes eu fiz, servi a Deus mas não com inteireza de coração , pois dentro de mim ficava a indagar o porquê disto ou daquilo!
    Quantas vezes eu servi a Deus porque eu tinha que fazer e cumprir com as responsabilidades! Quantas vezes eu questionei a Deus porque eu tinha que passar por certas situações tão difíceis para mim!!!
    Deus falou comigo que não adianta eu fazer o que tem que ser feito se não faço com inteireza de coração e essa inteireza está ligada a forma como eu O sirvo , só para cumprir uma obrigação ou se para honra-Lo?
    Ali as escamas caíram dos meus olhamos e eu me vi como esse rei Amazias, mas mesmo doendo por me ver tão suja diante de Deus eu tenho a alegria de ter ouvido a Sua voz, ver Ele me guiando e poder estar nesta busca .
    No começo do jejum eu entreguei a preguiça de meditar e a falta de entrega no sentido de dar, compartilhar o que Deus tem me revelado, maus pensamentos sobre mim mesma.
    Mas eu sabia que algo mais profundo Ele queria me revelar pois no começo do mês Ele tinha falado comigo, mas mesmo sem saber direito na altura eu continuei a busca ! Ontem eu me vi claramente através desta Palavra e isso me trouxe uma alegria porque agora eu vou entregar essa falta de inteireza no meu servir a Ele, e passar a a honra-Lo em tudo não somente no que me interessa mas em tudo. Obedecendo Sua voz , recebendo Sua disciplina e aceitando primeiro no meu interior. Não mais relutando ou indagando a Deus ,pois isso me trazia uma inquietação . Mas agora vendo de outra forma e aceitando o plano Dele para minha vida está sendo um regozijo no meu ser. Meditar para mim está sendo muito mais que ler a Bíblia mas uma busca em ouvir a voz de Deus para minha vida, e quando eu consigo ouvi-Lo ah que dia! Que alegria !
    Um dia um homem de Deus disse para mim que eu era rebelde, naquele momento eu não aceitei aquilo pois eu não me via assim. Mas ontem na ora da busca eu reconheci diante de Deus que até aquele momento eu estava a ser sim rebelde, porque mesmo fazendo a obra de Deus, aparentemente obedecendo , não estava pois a obediência tem que começar dentro de mim. E não estava a ser…
    Rasguei meu ser diante de Deus e admiti isso diante Dele entreguei esse coração rebelde. E foi como uma libertação dentro de mim, pois era algo difícil para eu admitir mas quando Deus me revelou e eu aceitei já não é motivo para mim de tristeza mas de alegria por estar entregando o que Ele me pede ainda que me custe, mas a recompensa vem dentro de mim essa alegria que só o Espírito Santo tem me dado mesmo eu me vendo em meio à tantas feiúras a meu respeito.
    Beijinhos

    Ver mais

    D. Viviane este ver-ciclo falou comigo e fez pensar em relação a oferta, porque eu passei uns tempos na minha que achava que fazia era minhas ofertas perfeitas ,e chegou um momento que perguntei a mim mesmo se estou afazer do meu jeito e isto não é oferta para Deus .
    Então enxerguei tudo que estava fazendo principalmente adorar, jejuar e deixar-me Deus guiar-me passei a entregar com toda a força como oferta. Obriga

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 82