18º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º – Entregar o quê?

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

283 comentários

  1. Quando nos não se entragamos de corpo alma e espírito não tem como nosso nos honra.

    Ver mais
  2. Vivi isso, muito tempo querendo fazer tudo do meu jeito e isso só me trouxe sofrimento e me afastou de Deus, os outros até me falavam e eu até via e sabia que eu estava errada mas eu vivia movida por o que eu sentia e não o que era certo. Mas não basta os outros verem e falarem e nem basta eu saber também, é necessário eu ver e assumir e querer me renovar.

    Ver mais
  3. Deus é misericordioso, mesmo eu errando Ele me dá sempre uma segunda chance, pois Ele é amor mas se eu existir no meu erros ELe nada pode fazer por mim, porque eu mesma com as minhas atitudes acabo por consequências fazer com que a minha raiz seque e como tudo que não é contruido sobre uma base forte não sobrevive ela acaba por morrer.

    Ver mais
  4. Bom dia! algo que me chamou muito a atenção foi que no vs 8 e que por vezes acabamos por agir uma fé emotiva e acabamos por nos cegar pensando que estamos produzindo bom frutos, e que para mudarmos essa situação apenas nos cabe a nos mesmos querer mudar pois Deus esta sempre de braços abertos querendo investir em nos.

    Ver mais
  5. Olá Dona Vivi! Nesses versículos tem muito tesouros escondidos aqui! Uma das coisas que me chamaram a atenção foi o porque que João teve que chamar os fariseus de “víboras”, descobri que a intenção dele não era de zombar, mas sim de um alerta, tipo um “wake up” para os fariseus, porque víbora é aquela pessoa que pratica o mal, é quem quer mais o titulo do que ter propriamente uma comunhão com Deus.
    Os fariseus pensavam que só por serem judeus era o suficiente para estarem bem com Deus, então isso lhes dava conforto e “liberdade” para fazerem as suas vontades.
    Eu não posso ser boazinha, eu tenho que ser justa porque quando eu pratico a justiça, Deus é justo e faz justiça em mim.
    E descobri também que uma maneira de eu ver se estou sendo justa ou não é analizar os meu sentimentos, reacções ,impulsos, o meu comportamento, atitudes e até pensamentos. Beijinhos! Na fé!

    Ver mais
  6. Tenho que fazer a obra d Deus do jeito dele,para agradar a Deus,porque muitas das vezes faço do meu jeito.vejo que a cada dia tenho que me consertar com Deus e pedi sua misericórdia

    Ver mais
1 44 45 46 47 48