18º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º – Entregar o quê?

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

283 comentários

  1. Bom dia a todas.
    Eu pecebi que mesmo tendo o Espírito Santo eu tenho que tomar cuidado com meus frutos… é realmente eu tenho sido relaxada mas não importa! A minha intenção é ser fortalecida através desses áudios então eu vou me dedica mais a Deus.
    Na verdade Dona Vivi é que eu tenho vergonha, por as vezes fazer algo inocente querendo agradar a Deus e ser criticada pelos que são da Igreja mas que não tem o mesmo pensamento que o meu.

    Ver mais
  2. As coisas de Deus têm de ser feitas do jeito Dele e não do meu. Se eu fugir da verdade e fizer do meu jeito eu não aceito o Senhor Jesus verdadeiramente. Eu mesma tenho de assumir e ver o meu erro, para alcançar o objetivo que é agradar a Deus. Tenho sempre de mostrar frutos e não ter as mesmas atitudes. Quando quero agradar a Deus, quero que Ele me aceite por total e completo independentemente do que os outros vão dizer. O que é importante é que eu seja verdadeira para comigo e com Deus. Não posso fugir doa problemas e sim enfrentá-los. Deus quer algo grande para a vida de cada um.

    Ver mais
  3. Tenho de me arrepender das minhas atitudes,resolver erros e falhas

    Ver mais
  4. Olá d.Viviane, o que me chamou mais a atenção foi a parte de agradar a Deus. Agradar a Deus é viver na realidade, ser fiel, obediente. Muita gente elas não querem encarar a realidade ( verdade) de que existe o céu e o inferno, e que um dia, mais tarde ou mais cedo, elas vão ter de escolher. O que isto trouxe para a minha vida foi que eu devo sempre viver na verdade, e também ser verdadeira, pois mais tarde ou mais cedo a ficha vai cair, e toda a gente vai descobrir quem nós somos, e nós estando a escondernos da verdade estamos a enganar-nos a nós mesmos, a desagradar a Deus e a agradar ao diabo. Também me chamou a atenção a parte em que a senhora fala que nós podemso produzir bons ou maus frutos, e muita gente está a produzir maus, frutos, mas o diabo a engana e ela fica a pensar que são os bons frutos, coisas corretas. O que isto trouxe para a minha vida foi que eu não me devo deixar enganar pelo diabo, pois ele só veio para matar, roubar e destruir e neste caso ele levaria a minha alma, e eu não posso deixar que isso aconteça.
    Adriana Gomes- Grupo Queridas- Godlywood Girls Lisboa

    Ver mais
  5. O que eu quero ser para Deus? Esta parte chamou muito a minha atenção. “Raça de víboras quem vos ensinou a fugir da ira futura? Eu percebo aqui o seguinte, que se eu não for realmente de Deus e não transparecer com a Sua Luz, com o Seu caráter, isso será visto aos olhos de qualquer um não adianta fugir, esconder porque será algo natural, aqueles homens não conseguiram esconder do homem de Deus quem realmente eram e quais as suas intenções, foram logo exortados, a exortação dói se eu estiver cheia de mim mesma eu não vou aceitar e acabo por perder a oportunidade de ser melhor para ELE.

    Ver mais
  6. Bom dia.

    Eu me torno como os fariseus hipócritas quando eu gaço as coisas de Deus, e ouço a palavra de Deus e nao pratico…quando eu tento abafarbo meu problema interior ao inves de vasculhar e procurar reaolver. Deixa a luz entrar e nao fugir. Encarar e reconhecer mas tbm tomar atitude para mudar.

    Ver mais
1 43 44 45 46 47 48