- 10
- Fev
- 2018
17º Dia | Incómodo insistente, o que gera?
- 10
- Fev
- 2018
17ºDia | 30 de Agosto | Quarta-feira
Tema: O que acontece quando você perde?
Juizes 16:15-18
Então ela lhe disse: Como dirás: Tenho-te amor, não estando comigo o teu coração? Já três vezes zombaste de mim, e ainda não me declaraste em que consiste a tua força.
E sucedeu que, importunando-o ela todos os dias com as suas palavras, e molestando-o, a sua alma se angustiou até a morte.
E descobriu-lhe todo o seu coração, e disse-lhe: Nunca passou navalha pela minha cabeça, porque sou nazireu de Deus desde o ventre de minha mãe; se viesse a ser rapado, ir-se-ia de mim a minha força, e me enfraqueceria, e seria como qualquer outro homem.
Vendo, pois, Dalila que já lhe descobrira todo o seu coração, mandou chamar os príncipes dos filisteus, dizendo: Subi esta vez, porque agora me descobriu ele todo o seu coração. E os príncipes dos filisteus subiram a ter com ela, trazendo com eles o dinheiro.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
Eliane
Fevereiro 12, 2018 às 17:43
Oi dona vivi
Temos vigiar em qual caminho estamos seguindo a se a nossa insistência das coisas é para o lado bom.
Cíntia
Fevereiro 10, 2018 às 23:15
Olá dona Viviane, estou na igreja a 9 meses, no começo tinha o prazer de ganhar almas, de estar na igreja, era tudo novo e eu queria fazer tudo com alegria e dedicação, ia pra igreja sempre sedenta de aprender novas coisas. Mas o tempo passou e algo dentro de mim se perdeu, continuo fazendo as mesmas coisas, não deixei de ler a bíblia, nem de ir a igreja, nem de jejuar, nem de orar, mas quando oro parece que Deus está longe, não consigo orar como antes que parecia que O Senhor Jesus tava ali pertinho de mim. Como voltar ao início e ter o mesmo prazer, a mesma dedicação, desejo de conhecer a Deus?
Joselaine Ribeiro
Fevereiro 21, 2018 às 13:15
Olá Cintia
Tudo tem haver com a sua entrega, a nossa entrega deve ser algo diário, a Salvação requer DIARIAMENTE PERSEVERANCA, porque ai está o segredo da salvação.
Não existe salvo hoje e salvo para sempre, o que existe é ENTREGA diariamente, renúncia do nosso ‘eu’ diariamente.
Deus abençoe.
Lucileide
Fevereiro 10, 2018 às 18:58
Muito boa reflexão!
Eliane
Fevereiro 10, 2018 às 16:59
O torna um pensamento atrevido.na hora de ouvireceber a Deus..
Penso volto a buscar Espírito Santo, daí o forças para continuar..Senhor
Fabiana
Fevereiro 10, 2018 às 15:40
Muito forte isso. Realmente colocamos toda força para conseguir algo ruim do e no mundo. E quando queremos o espírito Santo não sabemos como exatamente. É para fazer com a mesma força que fazia quando busquei o mundo ne. Ta ligado, obrigada