17º Dia | Incómodo insistente, o que gera?

Viviane Freitas

  • 10
  • Fev
  • 2018

17º Dia | Incómodo insistente, o que gera?

  • 10
  • Fev
  • 2018

17ºDia | 30 de Agosto | Quarta-feira

Tema: O que acontece quando você perde?

Juizes 16:15-18

Então ela lhe disse: Como dirás: Tenho-te amor, não estando comigo o teu coração? Já três vezes zombaste de mim, e ainda não me declaraste em que consiste a tua força.
E sucedeu que, importunando-o ela todos os dias com as suas palavras, e molestando-o, a sua alma se angustiou até a morte.
E descobriu-lhe todo o seu coração, e disse-lhe: Nunca passou navalha pela minha cabeça, porque sou nazireu de Deus desde o ventre de minha mãe; se viesse a ser rapado, ir-se-ia de mim a minha força, e me enfraqueceria, e seria como qualquer outro homem.
Vendo, pois, Dalila que já lhe descobrira todo o seu coração, mandou chamar os príncipes dos filisteus, dizendo: Subi esta vez, porque agora me descobriu ele todo o seu coração. E os príncipes dos filisteus subiram a ter com ela, trazendo com eles o dinheiro.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

25 comentários

  1. Olá Dona Viviane,
    A história de Sansão mostra como mal age na vida daquele que está fraco espiritualmente. É um aprendizado para mim, escolher bem as minhas amizades, vigiar aquilo que desejo.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  2. Muito forte dn. Vivi, precisamos buscar as coisas lá do alto, de onde Cristo Vive. Mesmo depois de receber o Espirito Santo, continuamos sendo de carne e osso, humanos, sujeitos a erros e falhas. Precisamos no inclinar para as coisas do Espirito, para nos mantermos firmes na fé!

    Ver mais
  3. Olá dona Vivi,

    Algo muito parecido aconteceu comigo, meu marido incrédulo durante muito tempo brigava comigo pedindo que eu saísse da Igreja Universal, durante uma tempo resisti mas acabei sendo fraca diante de tantas palavras duras e me afastei. Tentei ficar em outra igreja mas não consigo, me sinto fria na fé, me sinto desanimada, sinto que fiz algo errado e ja não sei o que fazer. Me ajude

    Ver mais
  4. Olá dona Viviane,
    Um detalhe que a senhora falou e me chamou a atenção nesta meditação, foi sobre os sinais.
    Como é importante estar atenta aos sinais e analisar se as decisões que eu for tomar são da vontade de Deus ou se são da minha própria vontade.
    Um abraço

    Ver mais
  5. Boa noite dna Viviane,
    A nossa consciência ela sempre nos mostra quando alguma coisa não está correta. Ás vezes fingimos é não querer ver.
    Já vivênciei muitos relacionamentos viciados, especialmente em supostas “amizades”. “Amigas” que tinham comportamentos errados comigo, mas que emocionalmente conseguiam manipular-me, ao ponto de eu ir até ela pedir desculpa por uma coisa que ela tinha feito de errado comigo.
    É diabo mesmo. Mas hoje em dia vê-se muito este tipo de relações.
    Hoje procuro rodear-me de pessoas que me agregam valor. Quando estou perto de alguém que desperta em mim um sentimento que não é bom: inferioridade, mau estar… Se puder riscar da lista das pessoas com quem convivo, ótimo; se não, evito ao máximo estar perto.
    A cada áudio, um novo aprendizado.
    Beijinho e que o nosso Deus a abençoe muito.

    Ver mais
  6. Quero agradece DN vivi por cada áudio teen sido pra mim muito importante, tenho tido experiências tão especiais com Jesus.. Aprendi com a sra a assistir minha alma! Bjinhos,

    Ver mais
1 2 3 4