16º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 20
  • Jun
  • 2016

16º – Entregar o quê?

  • 20
  • Jun
  • 2016

16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4

Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

316 comentários

  1. Olá Dona Viviane! Cada vez mais eu encontro coisas novas que me fazem analizar. A profecia do profeta mexeu comigo, endireitai as minhas veredas, eu relacionei a isso ao meu comportamento, as minhas atitudes, a minha forma de pensar, forma de reagir. É tudo isso que eu tenho que endireitar em mim. Coisinhas pequenas que se eu deixar permanecer aquilo vai me fazer mal, e eu entendi que para o Reino dos Céus vir até mim, sou eu que me tenho que consertar, tenho que me preparar para eu poder receber Deus.
    Sou eu que tenho que agir e não Deus, por isso tanta importância de eu estar bem, sem nada no meu interior.
    Obrigado dona Viviane pelas suas palavras.
    Beijos e abraços, na Fé!

    Ver mais
  2. D. Vivi, de alguns tempos para cá tenho me avaliado, reflectido como eu sou no dia a dia, o porquê de não conseguir ainda mudar em certas reacções que tinha. E esta semana entendi e vi que quando há uma insatisfação uma coisa que não está resolvida ela vai se arrastar e trás consequências negativas, porque ajo por impulso e não pela Fé. Foi no deserto que ouvi a voz de Deus e ficou claro para mim o porquê de muita coisa, quando ando por conta própria Deus não tem como me usar mais, mas se arregaço as mangas e ajo pela Fé, e me dispo de tudo aquilo que me pesa e impede de caminhar, aí eu endireito as veredas preparo o caminho para que Deus faça a obra dentro de mim, pois assim me sinto mais leve livre para servi-Lo e agrada-Lo mais.

    Ver mais
  3. Quando usamos a fé emotiva não enxergamos nada mas quando usamos a fé dada por DEUS vamos longe

    Ver mais
  4. Quando eu estou necessitada eu vou a fundo para resolver os problemas e deixar a emoção e os sentimentos de lado. Só vou resolver o meu interior quando analisar o que tenho dentro de mim. Só quando reflito é que entendo a necessidade que tenho de Deus. Eu tenho de preparar e endireitar o meu caminho para O Senhor Jesus vir até mim. A decisão está nas minhas mãos e isso só acontece quando ouço a Deus e assumo o erro para Ele, mudar de atitude. Através disso eu permito que Deus faça a Sua obra em mim.

    Ver mais
  5. Boa noite! verdade D.Viviane algo que me chamou muito a atenção nesse áudio foi como a senhora dias de que quando nos estamos usando a fé emotiva não somos capaz de reparar em nos mesmos, mas quando começamos a agir uma fé inteligente praticando e obedecendo o que está a biblia aí estaremos abrindo uma caminho para que Deus possa nos conceder o seu espirito. Ou seja só sedendo a nossa vontade para que Deus aja e nos.

    Ver mais
  6. Tenho que preparar o caminho, resolver os sentimentos consertar o que está errado

    Ver mais
1 49 50 51 52 53