16º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 20
  • Jun
  • 2016

16º – Entregar o quê?

  • 20
  • Jun
  • 2016

16º dia – 20 de Junho | Segunda | Mateus 3:3-4

Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse:Voz do que clama no deserto:Preparai o caminho do Senhor,Endireitai as suas veredas.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

316 comentários

  1. O significado de Endireitar: é Arrumar-se; mudar de roupa; limpar-se.
    Eu vejo que no deserto Deus quer me mudar, limpar o meu interior eu tenho, preciso de me entregar sem restrições porque tenho dependencia Nele.
    Significado de preparai: é Aprontar, arranjar, dispor com antecedência
    Assim eu me disponho, eu preparo o caminho do Senhor vir até mim e me moldar no fogo do deserto.

    Ver mais
  2. Olá D. Viviane, eu não estava a usar a Fé-Inteligente, e nem conseguia compreender realmente como ela é… Eu ficava sempre me questionando, mas como???? Eu estava a querer sentir a Fé-Inteligente, querer sentir a certeza, querer sentir a vontade de resolver. Isso me estava a sufocar, mas a solução é como disse, assumir e resolver, buscar na Palavra de Deus a direção e colocar em prática o que Deus fala.

    Ver mais
  3. Dn Vivi.
    Eu percebo que meu coração diz algo totalmente diferente do que minha fé inteligente diz.
    Eu tenho que parar de ouvir meu coração e fazer o que tem que ser feito, eu sei que estou cheia de erros para resolver, mas ficar me lamentando, com vergonha ou dó de mim não vai resolver.
    Deus não quer que eu continue me prejudicando, se Ele está me mostrando esses erros é porque eu tenho e posso resolve-los.
    Obgda :*.

    Ver mais
  4. O deserto me ensina a depender de Deus. E é o deserto que me leva a examinar/observar minhas atitudes, o que tenho feito de errado. E eu confesso que já há algum tempo para cá que vivo nessa observância constante para a cada dia mudar aquilo que não agrada a Deus. Não valorizar o deserto, é seguir o caminho do sentimento, mas quando eu encaro o deserto como uma oportunidade para mudar, eu uso a Fé inteligente. Eu busco a excelência de Deus!

    Ver mais
  5. É verdade, D. Viviane, quando estamos no deserto, nosso clamor e orações são diferentes, e assim nós conseguimos vencer nossas limitações. E falo isso por que já tive essa experiência, de olhar dentro de mim, e ver com clareza o que eu precisar mudar, e foi o que fiz, então Deus me abençoou, me dando uma nova oportunidade de recomeçar, e eu venci, foi muito forte, pois vi o quanto Deus cuida de nós, e nos mais pequenos detalhes, isso é lindo.

    Ver mais
  6. – Olá,eu tenho me visto sim e não gosto muito porquê, porque eu tenho fugido de passar pelo deserto por vezes dentro de mim grita em não querer passar por lá, mas também tenho visto coisas em mim pelas quais não gosto e é nessa parte em que eu vejo que está a custar a me entregar-me para Deus para além de que tenho que me perdoar a mim própria, tenho que negar o meu eu e aí sim sei que depois disso terei o Espírito Santo.

    Ver mais
1 47 48 49 50 51 53