15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Naiane Reis
Junho 24, 2016 às 2:22
Oi. Dona Vivi esse estudo tem falado muito comigo. Tenho tirado uma hora para ouvir a voz de Deus, e falar com Ele.
Sim é no deserto que Deus fala.
Eu estou vivendo essa situação de não ter apoio de ninguém.Nem governantes,amigos,conhecidos,parentes estou vivendo esse deserto. O problema que enfrento só Deus pode resolver.
Bjs. Boa noite.
Fatima Figueiredo
Junho 23, 2016 às 23:43
Ja passei por muitos desertos e dou gracas por eles todos eles lutei Muito estive muitos deles que tive de esperar e até parecia que Deus não me ouvia mas dou graças ao senhor que sempre esperei e quanto já estava sem forças lá vinha a resposta de Deus mas s verdade é que em todos eles aprendi muito e me aproximei muito do Senhor Jesus
Ester Filipe
Junho 23, 2016 às 21:59
Olá sra. Vivi,
Sabe eu tenho que me vigiar muito porque sem dar conta os meus afazeres e responsabilidades diárias afastam-me da capacidade de me enxergar… Tenho aprendido que eu ‘vejo-me’ quando eu priorizo Deus acima de qualquer coisa, priorizo a sua voz em tudo o que faço. Neste jejum tenho vigiado nesse aspeto dos meus afazeres porque afinal, tudo o que eu faço é passageiro, um dia vai acabar, mas nunca posso parar de investir no meu relacionamento com Deus (em procurar em mim mesma o que melhorar, o que mudar) porque isso é eterno.
Um beijo!!
Gina fernando
Junho 23, 2016 às 21:50
Boa noite muito forte a palavra Deus Ele cuida daquele que é servo dele, por mas difícil que seja o deserto Ele sustenta e faz o deserto florecer.
Celeste Magalhaes
Junho 23, 2016 às 21:45
Já passei por vários desertos. Foi no deserto que eu me aproximei de Deus, foi lá onde eu ouvi a Sua voz e foi no deserto onde o conheci e ainda hoje recebo correcções, para o meu desenvolvimento espiritual.
eliane santana
Junho 23, 2016 às 19:20
Boa tarde
D Vivi
Muito forte
Acho que no deserto a gente passa pelo fogo
Essa mensagem me abençoou muito.