15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Fabiana Pereira
Junho 19, 2016 às 15:05
Boa tarde,
Não é fácil viver no deserto, como eu tenho vivido ao longo deste Jejum, abdicando de coisas que não me fazem bem, tanto a mim mesma como há minha vida espiritual. E aí tenho visto aquilo que eu sou diante de Deus, colocando a minha fé em prática, meditando mais na palavra de Deus, e a cada dia vendo a minha transformação. E este Jejum tem surgido situações que me levam a desanimar da fé, mas não, é aí que eu o busco com mais fervor, rasgando a minha alma perante Ele, e pedindo forças para prosseguir até ao fim. Em ouvir o áudio da Senhora, tem-me ajudado imenso, para chegar ao fim nesta jornada, no qual eu lhe agradeço pelas suas palavras. Para ser-mos melhor a cada dia para o Senhor. Obrigado, e que Deus abençoe a Senhora todos os dias de forma grandiosa.
Aurezir
Junho 19, 2016 às 15:01
Boa tarde!
O deserto nos leva a resolver os nossos problemas, no momento não percebemos o pq da situaçao, mas…ajuda-nos a chegar ate a Deus.
Patricia Alvarenga de Albuquerque
Junho 19, 2016 às 14:54
Bom dia, tem sido de grande ajuda este meditar no interior. Esses dias tenho enxergado tanta coisa errada dentro de mim. Ontem até estava me sentindo triste , envergonhada com isso. Mas hoje pela manhã no culto entreguei tudo a Deus falei tudo que estava dentro do meu ser, fiz como Ana que entregou tudo no altar. E saí diferente, leve com alegria e certeza que eu vou mudar, toda a insegurança que havia dentro de mim, vai ser arrancada pela raiz, e eu vou ser diferente.
Lembre-se de mim em suas orações.
att mais
maria josé
Junho 19, 2016 às 14:39
Ao meditar nesta mensagem, observei que ao passar um deserto, antes de tomar qualquer atitude devo parar e analisar se fui eu que me coloquei naquela situação ou se foi Deus para meu crescimento e para que eu dependa mais Dele. então recorro a Ele pedindo ajuda e uma direcção.Com isso tenho que estar atenta para nunca perder esse foco para não por em risco a minha salvação.
Lays Belotti
Junho 19, 2016 às 14:36
Foi no meu maior deserto que aprendi a somente confiar em Deus, a me aproximar mais a ter a consciência de que só Ele é quem poderia resolver o meu interior.
Paula Cristina
Junho 19, 2016 às 14:11
Muito forte Dona Viviane.. Temos as vezes coisas guardadas en nossos comportamentos e atitudes que não percebemos e bem nos arrependemos.. Se queremos que o Reino de Deus o Espirito Santo temos que nos analisar e noa arrepende de todos essas atitudes e comportamentos.