15º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º – Entregar o quê?

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 comentários

  1. Amém Jesus
    Bom dia dona Viviane
    Até a manhã
    Sandra Alves
    Curitiba PR
    Catedral
    U

    Ver mais
  2. De fato nos desertos que passei que pude enxergar que em sou diante de Deus, que tipo de fé eu estava usando, não é fácil estar a viver no deserto, lidar com as situações passando pelo deserto, mas nesses momentos de dificuldades que eu aprendi a depender de Deus.

    Ver mais
  3. Quando passo pelo deserto é ali que eu vou ver de quem dependo e concerteza vou dar ouvidos a voz de Deus,e muitas vezes no deserto que Deus me permiti passar eu descobro quem sou realmente.

    Ver mais
  4. Bom dia D. Vivi.
    A cada dia tenho tido grandes oportunidade de investir na minha vida com Deus, e o jejum veio para acrescentar, para o meu fortalecimento.
    Logo que comecei a meditar no versículo de hoje, pensei logo, mas porque Joao o Batista, foi pregar justamente no DESERTO!
    E vi aqui como Deus trabalha,.
    E algo que a senhora falou que me chamou muito atenção foi, o deserto, no deserto no meio do nada, é muito mais propício para que o sentimento se aflora, por causa da necessidade que se tem, e das facilidades e ecoar as vozes, dos sentimentos e etc…
    Mas também é ali que ouvimos com mais precisão, agora temos que decidir, qual voz ouvir, a de Deus, a minha ou a do diabo.
    Veja que seria um lugar onde Joao deveria falar de cura, de atender as necessidades e por vários motivos, mas ele foi ali falar para de arrependimento.
    Porque tudo começa dentro da pessoa, a liberação vem da cura do interior, e o encontro com Deus vem após estes processos.
    Então, D. Vivi, o mais importante está dentro de mim, de como eu me olho, de como eu cuida da minha alma, e como a vejo.

    Muito obrigada por tudo.
    Bjos

    Ver mais
  5. Bom dia D. Vivine,

    O deserto serve para que haja uma mudança, crescimento dentro de mim.
    Por mais doloroso e difícil que seja Deus permite a fim de que Ele possa me formar. Mas para que Deus possa fazer a sua obra dentro de mim tenho que primeiro reparar, reconhecer as minhas falhas, fraquezas, despojar-me do orgulho, egoísmo. O deserto é a minha oportunidade de me conhecer, quando eu me analiso consigo enxergar o cuidado de Deus para comigo, guiando-me, mostrando como fazer para ser melhor, enchendo-me de força para mudar, cada dia uma experiência nova.
    Bjinhos fofos
    Bjinhos fofos

    Ver mais
  6. Bom dia D. viviane
    Eu me encontro nesse deserto , atenta a mim mesma( atitudes), atenta a voz de Deus , pois neste momento tenho procurado não me distrair com nada, mas estar na dependência de Deus.

    Muito obrigada.

    Ver mais
1 2 3 4 47