12º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º – Entregar o quê?

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18

Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

385 comentários

  1. Todo aquele que e nascido de Deus.Nunca faz justiça com as proprias måos, tem equilibrio. Porque o que opera nele.Espirito Santo.

    Ver mais
  2. A palavra do Homem de Deus tem poder.

    Ver mais
  3. Boa noite D Viviane,
    Nós temos que andar em constante vigilância, pois não adianta sermos lindas por fora e dentro sermos sujas, ou seja vivermos de aparência. Sermos sinceros é o único caminha para chegarmos a mudança.

    Ver mais
  4. Temos que andar no Espírito para não nos deixar levar por situações

    Ver mais
  5. Essa é a palavra Frustração, busco,busco,oro , oro e ainda não alcancei o que que quero . Quando comecei no jejum espiritualmente não estava bem havia uma luta mt grande em mim, queria saber o porque de muitas coisas e arrancar de uma vez só a raiz . Estava com o feio pensamento “ai Deus vive em mim e eu pra ele” mas estava a ignorar o que a dentro de mim , a minha forma de ser,estar,…dª Vivi descobrir tantas coisas que tenho que mudar urgentemente , e eu sei bem que SOU EU e mais ninguém que tem que enfrentar esta situaçao

    Ver mais
  6. Muito forte d. Viviane, eu era assim, mesmo com o Espírito Santo, eu era um pessoa desequilibrada, e sem vigiar, passei por situações muito difíceis, mas Deus muito misericordioso, usou essa situação, para eu me conhecer melhor, ” tipo de um limão, fez -se uma limonada”, foi mesmo assim, desde de então eu tenho compreendido como preciso procurar a mudar, vigiar meu íntimo, pois viver pela emoção é a pior escolha que alguém pode ter. Eu agora vivo pela fé, e nesse Jejum de Daniel, tenho tido experiências maravilhosas com Deus. Estou muito feliz. Obrigada por esses áudios, tem me ajudado muito.

    Ver mais
1 57 58 59 60 61 64