Unidos Venceremos

Viviane Freitas

  • 11
  • Fev
  • 2013

Unidos Venceremos

  • 11
  • Fev
  • 2013

“Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! É como o óleo precioso sobre a cabeça, o qual desce para a barba, a barba de Arão, e desce para a gola de suas vestes. É como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o Senhor a sua benção e a vida para sempre.” (Sl. 133)

Quem não vive unido aos irmãos que têm o mesmo Deus e Pai, vive no que é desagradável e no que é mau. E a benção não pode vir dessa pessoa, pois ela mesma não é a própria bênção.

Mas quando vive unida…. Tem paz no seu interior. Não existe nada que a aterrorize, porque ela combate o bom combate da fé. E não é que seja perfeita, mas todo e qualquer sentimento que venha sobre ela, não se “faz” de vítima, pelo contrário, combate com o que é racional.

E o que é racional?

É quando consegue separar o sentimento do que é inteligente. Nada do que sente a favorece para lutar em seu favor, senão o que é justo.

Não se esqueça: Deve guardar, não o que sente… Mas a palavra de Deus, que traz vida.

Então amiga… Todas as vezes que tem maus relacionamentos ou fica atormentada porque vive a “sentir”, alimenta um pedaço do inferno dentro de si.

A acusação, a má consciência, o orgulho e o egoísmo começam a comandar as suas ações. E, normalmente, quando isso acontece… só uma palavra dura pode quebrar a força do sentimento. Porque… enquanto sente…. E se apoia no que sente… sempre vai sentir e viver atormentada

Viva a fé! Pois está escrito:

O meu justo vive pela fé. Nãaaao pelo que sente!!!!

Se una à fé e viva bons relacionamentos! Mude a sua história!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

54 comentários

  1. Bom Dia!!!

    Quando estamos em um só proposito, juntos com nossos irmãos da fé , vencemos toda luta e sentimento do coração

    Ver mais
  2. Enquanto eu não deixei o meu sentimento de lado, tive muitas dificuldades para me manter no meio dos meus irmãos de fé. Tentava fujir porque ainda estava apegada aos ‘amigos’ lá de fora, à preocupação do que eles iam pensar e dizer sobre mim. Foi algo dificil…a senhora sabe…mas consegui deixar o sentimento de lado e viver pela minha fé. Hoje os meus irmãos da fé são a minha familia, é onde eu me sinto feliz, realizada e em paz.

    Ver mais
  3. Olà Vivi,
    Durante muito tempo fui escrava dos malditos sentimentos. Somente apòs assumir a verdadeira fè me livrei deles, pois aprendi a viver atravès da palavra de Deus.
    Os sentimentos sao responsàveis pelos maus relacionamentos porque nos fazem ver os defeitos das pessoas, mais do que as qualidades. Atravès deles nos sentimos inferiorizados e logo vem aquela impressao de que a outra pessoa està nos diminuindo.
    Temos que viver pelo que a palavra de Deus nos ensina, separando o que sente do que è racional e anularmos os sentimentos que nos fazem escravos do nosso eu.
    Beijinhos, Deus abençoe…

    Ver mais
  4. O sentimento só nos faz pequenas diante das situações. Ao invés de unir o sentimento muitas das vezes é o que mais causa separações, também entre amigas.

    Ver mais
  5. É isso mesmo temos que aprender a separar o sentimento do inteligente os sentimento nos coloca para baixo, nos deixa sem ação , ficamos impotente, mas a fé inteligente não nos deixa ficar parado, e acomodados.

    Ver mais
  6. ola d viviane não podemos nos levar pelo que sentimos ou deixamos de sentir ,pois quando assim fazemos estamos sujeitos a nos decepcionar ,temos sempre que estamos na fé

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 9