Unidos Venceremos
- 11
- Fev
- 2013
“Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! É como o óleo precioso sobre a cabeça, o qual desce para a barba, a barba de Arão, e desce para a gola de suas vestes. É como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o Senhor a sua benção e a vida para sempre.” (Sl. 133)
Quem não vive unido aos irmãos que têm o mesmo Deus e Pai, vive no que é desagradável e no que é mau. E a benção não pode vir dessa pessoa, pois ela mesma não é a própria bênção.
Mas quando vive unida…. Tem paz no seu interior. Não existe nada que a aterrorize, porque ela combate o bom combate da fé. E não é que seja perfeita, mas todo e qualquer sentimento que venha sobre ela, não se “faz” de vítima, pelo contrário, combate com o que é racional.
E o que é racional?
É quando consegue separar o sentimento do que é inteligente. Nada do que sente a favorece para lutar em seu favor, senão o que é justo.
Não se esqueça: Deve guardar, não o que sente… Mas a palavra de Deus, que traz vida.
Então amiga… Todas as vezes que tem maus relacionamentos ou fica atormentada porque vive a “sentir”, alimenta um pedaço do inferno dentro de si.
A acusação, a má consciência, o orgulho e o egoísmo começam a comandar as suas ações. E, normalmente, quando isso acontece… só uma palavra dura pode quebrar a força do sentimento. Porque… enquanto sente…. E se apoia no que sente… sempre vai sentir e viver atormentada
Viva a fé! Pois está escrito:
O meu justo vive pela fé. Nãaaao pelo que sente!!!!
Se una à fé e viva bons relacionamentos! Mude a sua história!