Uma ordem para todos os que querem Deus

Viviane Freitas

  • 12
  • Abr
  • 2022

Uma ordem para todos os que querem Deus

  • 12
  • Abr
  • 2022

Estamos em meio à multidão de povos, e cada um tem o seu deus a quem servem: o deus da vaidade, da família, do sucesso, da carreira, da promiscuidade, dos prazeres etc.

Por isso, o mundo e as pessoas vivem um caos! Porém, só buscam ao Deus Verdadeiro quando precisam resolver algum problema, mas não O conhecem.

E há ainda aqueles que já são membros da igreja, mas também não conhecem a Deus. E sabe por quê? Porque tem tratado as coisas de Deus de qualquer forma, sem cuidado, sem zelo.

Por isso, durante esses dias, vamos rever nossos conceitos e vida para que haja Santidade ao Senhor.

E o que é Santidade ao Senhor? É você se separar de tudo aquilo que está destruindo ou contaminando a sua vida.

Veja o que a Palavra de Deus diz, em Josué 3:3: “E ordenaram ao povo, dizendo: Quando virdes a Arca da Aliança do Senhor vosso Deus, e que os sacerdotes levitas a levam, partireis vós também do vosso lugar, e a seguireis.”

A Arca da Aliança simbolizava a Presença de Deus, lá estava a Tábua da Lei, o Maná e a Vara de Arão. As coisas de Deus são Santas, por isso, é preciso que haja respeito, reverência e temor.

Aquele povo precisava ficar atento para partir juntamente com a Arca da Aliança, e segui-la.

“Haja contudo, entre vós e ela, uma distância de dois mil côvados; e não vos chegueis a ela, para que saibais o caminho pelo qual haveis de ir;” Josué 3:4

Uma multidão estava seguindo a Arca, mas para que todos pudessem vê-la, eles não poderiam ficar perto, ou então só veriam as cabeças uns dos outros, mas, distantes, eles poderiam enxergar a Arca e assim segui-la.

E o nosso relacionamento com Deus é assim. Mesmo em meio à multidão de afazeres, pessoas e responsabilidades, não podemos deixar de olhar para a Arca da Aliança. Ou seja, Deus deve ser o nosso foco!

Por isso, coloque todas as suas forças para viver em Santidade, todos os dias da sua vida!

#BlogVivianeFreitas
#TardeMusicalRedeAleluia
#JejumdeDaniel
#SantidadeaoSenhor