Será que alguém pode me ajudar?

  • 15
  • Jul
  • 2011

Será que alguém pode me ajudar?

  • 15
  • Jul
  • 2011

Pode parecer uma situação habitual: Você está passando por um problema, uma situação, um sentimento que não consegue vencer. Já até lutou, se esforçou, clamou, mas nada muda.

Aí começa o desespero – a princípio são apenas sinais, rastros que você vai deixando pelo caminho, para ver se “alguém se toca”, e te dá uma mãozinha para sair desse poço em que você mesma se lançou.

Mas as indiretas não trazem o efeito esperado.

De repente, já está como uma mendiga: suplica por um olhar, uma palavra, uma atenção. E logo a raiva e a culpa, por toda aquela situação que está passando, se transferem a outra pessoa – afinal, ninguém me ajuda, ninguém se importa mesmo!

E neste ponto, entra em cena o reforço satânico, a arma mais potente de destruição em massa que o diabo usa contra a humanidade: o sentimento!

“Porque eu não mereço mesmo ser ajudada, eu sou inferior as demais”, você fica nervosa por estar em meio aquele turbilhão de sentimentos que te atacam por todos os lados.

Logo chega o reforço do inferno: inveja, ciúme, auto compaixão, e o mais mortífero de todos, o orgulho…

E sabe o que mais? Pode ser que você até receba uma palavra de ajuda, mas essa situação só vai mudar, quando você realmente se revoltar contra o problema, odiar estar como uma mendiga e escrava de um montão de sentimentos.

E não pense que sentir-se mal com a situação é estar revoltada. NÃO!!! Chega de ser enganada!

O revoltado é independente! Ele não fica esperando que ninguém venha tirá-lo do fundo do poço, ou da caverna, ou do raio que seja onde se escondeu.

O valente não joga a culpa nos demais, ele assume seus erros, humilha seu orgulho, e contraria a tudo que é natural.

Por isso, para ser chamado de valente guerreiro, é preciso sair da cômoda posição de vitima, e estar disposto a lutar pela sua vida, e pela dos demais.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

189 comentários

    já me senti assim na verdade nada ia para frente não sei o que é pior se são os problemas externos ou os internos são os internos o maldito eu o orgulho o ser o ´coitadinho´ me revoltei e fiz uma oração como nunca fiz na minha vida e decidi que a partir daquele momento minha historia mudaria ate escrevi essa oração coloquei em minha parede para todos os dias eu me lembrar dela
    e DEUS me respondeu pois eu tinha medo insegurança havia um mal dentro de mim e estou liberta hoje tenho a CERTEZA NAO SOMENTE CREIO MAS TENHO A CERTEZA DA VITORIA SE NAO HOUVER REVOLTA DEUS FICA IMPOSSIBILITADO DE NOS LIBERTAR DOS PROBLEMAS ENTAO AMIGAS SE REVOLTEM CHEGA LEVANTEM SE SACODE A POEIRA LUTE
    NAO ACEITE O MAL EM TUAS VIDAS OS ARRANQUE QUE DEUS AS ABENÇOE

    Ver mais

    PARA DESPERTAR!!!
    A VECES, O MEJOR DECIR, SIEMPRE EL CAMBIO QUE QUIERO LOGRAR NO ACONTECE POR EL SIMPLE HECHO DE NO SER SINCERA CONMIGO MISMA, SI ESO NO ESTA ACONTENCIENDO ES PORQUE NO ESTOY DANDO EL 100%, PARA LOGRAR VENCER LO QUE FUERA.
    PARA QUE OCURRA REALMENTE TENGO QUE DAR EL GRITO DE BASTA!, PORQUE SOLO ASI OBTENDRE LO QUE QUIERO, ESE GRITO ME LIBERA, DEL PASADO, DE LOS TRAUMAS, DE MI MISMA, A TRAVEZ DE MI SINCERIDAD, PORQUE SOLO DETERMINAR NO CAMBIA, PERO SI COLOCO TODO DE MI PARA QUE ACONTESCA, Y DEJO EL PASADO DONDE TIENE QUE QUEDAR, EN EL PASADO, LOGRARE POR MI FE, SIN DEPENDER DE NADIE.
    SOLO NO DESPIERTA QUIEN REALMENTE NO QUIERE.
    DIOS LE BENDIGA!

    Ver mais

    HAGA SU BLOG EN ESPAÑOL PORFAVORF SEÑORA!!!!!!!!!!!!

    Ver mais

    fui traida hoje meu marido mora cm outra eu ainda o amo ,mas ele não quer nem me ver ela me preucurou pediu perdão mas disse que o ama e que eles são felizes. me ajude quero lutar por ele…

    Ver mais

    nao devemos nos sentir inferior, e colocar a culpa en outras pessoas, pelos nossas frustracoes. devemos pedir forca a DEUS e vencer os nossos problemas AMEM

    Ver mais

    Isto é a mas pura verdade, sempre colocamos a culpa da derrota em outras pessoas, muitas vezes temos medo de assumir o proprio erro e por isso nos tornamos fraca diante das acusaçoes. Apartir de agora assumo que se errei foi culpa minha e que nao dependo de ninguém pra vencer por mim, sou eu que tenho que lutar, sou eu que tenho que me esforçar dando o meu melhor, e assim dizer Eu Venci!!!!

    Ver mais
1 7 8 9 10 11 31