Reino de Deus: Expulsar o mal

Viviane Freitas

  • 19
  • Nov
  • 2015

Reino de Deus : Expulsar o mal

  • 19
  • Nov
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. Dona Vivi.
    vs disse tuuuuudo o que eu necessitava ouvir, tudo o que eu precisava… tirei forças dessas palavras, pra destruir o valente que estava tentando tirar me tirar da presença de Deus. E eu vou lutar pra destrui-lo, e duvido se eu como filha de um Deus grande não o vencerei. Muito obrigada! Deus abençoe a senhora..

    Ver mais
  2. Dona vivi muito obrigada por tantos esclarecimentos eu manifestava parcialmente e muito mais após acompanhar o blog pois aprendi a me soltar, entregar, vencer a vergonha por ser antiga se igreja, ia na iurd do bairro e na catedral para que não ficasse figurinha carimbada, mas infelizmente várias pessoas me conheciam por manifestar e isso já estava me deixando pior a cada dia até que após ler a página dez do seu diário quem quis manifestar agora era eu ; é como seu eu pudesse “jogar uma bomba na cabeça do diabo ” assim não olhei mais pra nada o tipo de manifestar era parcial ouvia tudo é qdo falavam que eu seria cheia do Espírito Santo eu pulava, horrível, até que manifestou o tal do espírito da Resistência e fiz um propósito de sete dias de orar das 18:00 as 00:00 de hora em hora email jejum determinada que essa casta sairia, orientada põr uma obreira obedeci e ela me disse não sei o que você vai fazer Amanda mas vai até o bispo clovis da catedral daqui se sjcamps no final desse propósito e aconteceu que no sexto dia do propósito com muita vergonha sendo a última pessoa que sobrou pra ser atendida cheguei a ele e disse bispo a obreira me mandou te procurar e obedeci, só disse isso se tanta vergonha porque com dezessete anos de iurd nunca havia falado com um bispo na minha vida e ele olhou pra mim colocou a mão na minha cabeça e foi batata, manifestei e o chicote estalou, ele sacudiu me arrancar o diabo e eu senti uma alegria que eu nunca havia sentido, nem quando me casei, nem quando nasceram meus filhos, e isso foi numa segunda feira por volta de uma nove horas da noite foi no dia dos mortos aqui no Brasil comemorado Finados e eu tinha o espírito da morte e esse aí da Resistência e de loucura tbm que me lembro ouvir o bispo arrancar e desde então não sou mais como era e no dia seguinte na terça feira quando orava ao meio dia comecei a sentir arrepio em casa coisa que nem manifestada eu sentia, e aí tomei coragem e fui contar pro bispo pq não queria deixar a dúvida entrar pq o arrepio era como um espirro involuntário e o bispo disse fica tranquila na reunião diz Deus tô aqui, e esses arrepios são mais em casa, mas não tenho coragem pra pedir ao bispo para vir em casa acho muito falta de bom senso meu pedir isso, porém esses arrepios o que podem ser dona vivi a sra pode me ajudar? Como faço pra saber se a sra me respondeu

    Ver mais
    1. Continuando acima coisa que nem manifestada eu sentia o que será isso dona vivi?

      Ver mais
  3. Boa noite dona Viviane.eu ouvi o áudio da senhora , olha dona Viviane ,como Deus falou comigo através da senhora ,pois eu chorei pq sei que Deus estava falando comigo, bom , agora é só eu tomar coragem e colocar em prática ,mas vou orar a Deus também para eu tomar coragem e expulsar este mal da minha mente que tem me atormentado tanto ,obrigada dona Viviane pelas palavras tão sabia ,Deus abençoe a senhora a cada dia mais ,um abraço dona vivi.

    Ver mais
  4. Eu me identifiquei com este áudio esta palavra, pois mesmo após o baptismo a dúvida que eu sei que é do Diabo persiste. Pode-me aconselhar? Beijinho Sofia

    Ver mais
  5. Olá d Vivi, quando tive oportunidade de ouvi-la eu pensei e logo vi que no Reino de Deus não pode ter injustiça, não de perfeição mas por falta da prática da palavra Dele. E foi assim que eu me vi tolerando o mau e sendo injusta para com o sr Jesus… Estava tolerando manias, sentimentos contra outrem, me descriminado… uma hipócrita! Mesmo assim eu estava perguntando … esta não sou eu? O que esta havendo? e a prova de que a minha busca não estava tendo reposta foi que não recebi sozinha o que procurava mas foi através do seu áudio o que não problema porém, eu me fiz esta pergunta: porque não encontrei antes esta revelação ? Estava tolerando aquele mau , no fundo me vendo como uma coitada. Não me vejo mais assim mas a minha luta tem sido diária eu coloquei pra fora tudo e posso dizer que o o valente que antes estava entrando na minha casa de maneira sútil e usando o orgulho o sentimento de coitadinha (tolerância) para roubar os meus bens foi amarrado! E mesmo agora chegando o Reino de Deus , eu tenho aliado a minha fé a perseverança diária de forma a não tolerar mais nada que possa me fazer ser injusta novamente e estou corrigindo os meus erros, correndo atras pois eu creio. Obrigada por tudo.

    Ver mais
  6. Querida D.Vivi, em tudo que foi falado o que tenho a dizer é que de fato só expulso esse mal de dentro de mim quando sou “corajosa” e essa coragem é para comigo mesma… em assumir o que está dentro de mim, e isso desde que passei a entender vejo que é “expor” quem eu sou, pois resolver só com Deus é muito fácil…muito confortável… pois ninguém está vendo qual foi minha falha.
    Mas quando quero mesmo expulsar o mal eu não tenho medo de pagar o preço, pois devido a muitos não terem essa coragem não entendem, mas como quero resolver o “meu” problema não olho para os lados e vou em frente.
    Confesso a senhora que desde que aprendi e entendi que esse é o caminho, não tenho medo de jamais expor quem eu sou, e vejo que isso de fato me faz livre diariamente…

    Obrigada por cada palavra
    Beijinhos com carinho

    Ver mais
1 2 3 8