Quem Sou Eu?

Viviane Freitas

  • 17
  • Set
  • 2012

Quem Sou Eu?

  • 17
  • Set
  • 2012

É muito difícil falar de nós mesmos… mas hoje eu vim aqui para falar um pouco de mim.


Sou uma pessoa extrovertida e sociável; é só dar um espaço, que aproveito e torno-me transparente. Mas nem sempre sou quem eu sou… tudo depende de quem está comigo. Nem sempre me enquadro com os demais, porque o meu assunto é “de onde eu vivo”.

Falo normalmente daquilo em que me enquadro… Confesso que não sou muito de notícias atuais pois é uma raridade ver televisão. Não porque não goste, mas porque prefiro investir no que me trará algo em troca. Às vezes, torno-me “careta” para a sociedade.


Mas, porque me abstraí do mundo em que vivemos?
Porque me fiz “estranha” ao mundo?

Não por religião, pois não sou religiosa. Mas por “curtir” muito o trabalho que eu faço, de salvar pessoas aflitas e de lutar com elas até obter o resultado.

Sabem… vou contar-vos uma coisa: Já estive no meio de muitas pessoas, mas entre elas, não havia uma sequer que fosse de encontro à minha alma ou necessidade.

Compartíamos a mesma fé, mas era uma raridade encontrar alguém que me transmitisse o que realmente procurava.

Eu compreendo o motivo pelo qual não me deram a resposta, e não se aprofundaram na minha necessidade… Talvez porque não me viam como uma alma, mas como uma “posição” que ocupava.

Porém, desde que descobri o poder da fé; o aproximar-me de Deus e obter resultados maravilhosos, nunca mais me preocupei em satisfazer a multidão com lero lero. Mas com o que realmente procuram…

Confesso que nem sempre descubro ou conheço a necessidade alheia, mas o meu maior alvo é trazer a resposta para as suas indagações… pois é horrível termos pessoas ao nosso redor e não obter nenhum resultado ou direção concreta.

 

Eu aprendi a valorizar uma alma, porque me vi como alma; aprendi a ir fundo na sua necessidade, porque eu precisei que alguém fosse ao encontro da minha própria necessidade…

Sou valente e audaciosa para falar a verdade porque ouvi a verdade com ousadia e intrepidez.

E desde que funcionou para mim, eu sei que funciona também para todos os que procuram uma saída para os seus dilemas.

Toda a pessoa é uma alma. E todas procuram respostas. Mas quem poderá enxergar? Quem poderá ajudar?

Quem assim se viu como alma, fala direto à necessidade daquela alma. Aí sim, fala sem rodeios; de forma precisa e concreta

E você?! Será que está com lero lero, e com conversas vãs que nada acrescentam, não se fazendo de amiga verdadeira?

Podem reparar… É muito difícil uma mulher ter uma amiga de verdade. Porquê? Porque normalmente querem disfarçar a sua agonia com lero lero e, desta forma, não se fazem de “amigas” e nem são amigas de ninguém.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

44 comentários

  1. Ola minha amiga Vivi eu tive esse previlegio de você me ver como alma.
    A cada palavra você tem me ajudado em muito e não sabes como.
    Pois através desse seu amor pela sua alma você compreende a sede da outra alma.
    Por isso você consegue chegar a alma das pessoas que te rodeiam.
    E estou aprendendo a cada dia depender de Deus pois a minha alma não tem preço.
    Nem meu marido e filha valem ela por isso eu me lanço sem medo.
    Pois foi horrivel quando descobri que estava perdendo a minha ALMA, que dor!!!
    E ninguém soube ver a minha dor!!!
    Me repreendiam e até me condenavam e por isso me fechava mais ainda.
    Mas como você disse nem todos compreende o valor da alma que está do lado.
    Digo eu também cometi esse erro não vi muitos ao meu lado como alma!
    Por isso pequei como pequei!
    Pois eu nem entendia a minha não estava resolvida mas uma coisa eu tinha e tenho UMA SEDE e UM GRITO!!
    E COMO GRITEI!!!
    Mas o nosso AMOR é MISERICORDIOSO!!!
    Ele me mantou e tem matado a minha sede a cada dia.
    O que PRAZER!!!
    Bjs.
    Minha querida e linda MULHER de DEUS!!!

    Ver mais
  2. OLá D. Vivi, ontem estava lendo o livro “Nada a Perder”, aonde seu pai retrata a seu nascimento, e assim o da igreja Universal também, confesso que em alguns momentos meus olhos se encheram de lágrimas, a carta que a sra. escreveu para D. Ester. Todos nós temos uma escolha, aceitar o fracasso ou ir pra cima e conquistar o sucesso, a sra. escolheu vencer, escolheu ser quem a sra. era e assumir essa fé que tranforma, que muda. Um verdadeiro exemplo para todas nós.
    Deus abençoe cada dia mais e a use sempre em nossas vidas !

    Ver mais
  3. É verdade, quando nos vemos como almas é mais fácil ver os outros também como almas e falar a verdade para ajuda-las. Todos temos que ter zelo com o próximo independentemente da situação que ocupam. Após ler este post, vou ter mais atenção com as pessoas que me rodeiam, ver-me como alma e as pessoas que me rodeiam

    Ver mais
  4. ME IDENTIFIQUEI MUITO COM ESSE POST DONA VIVI POIS TB SOU EXTROVERTIDA E POR MUITO TEMPO ANDEI A PROCURA DESTA VERDADE! APRENDI MUITO COM OS POTS DA SENHORA E FOI POR MEIO DE MUITOS DELES QUE CONSEGUI ME SUPERAR A CADA DIA E ME VENCER! NAO GOSTO DE ESTAR JUNTO DE PESSOAS QUE ME BAJULAM OU TENTAM SE APROVEITAR DE MIM MESMO SE FAZENDO DE AMIGAS! HOJE SEI DISCERNIR MUITO BEM COM QUEM VALE A PENA FAZER UMA AMIZADE POIS PRIMEIRO ELA TEM QUE SER VERDADEIRA E DO ESPIRITO! A AMIZADE VERDADEIRA E AQUELA QUE TE FALA O QUE VC PRECISA OUVIR E NAO O QUE QUER E VAI MUITO ALEM DE MERAS CONVERSAS MAS DE ESPIRITO E VIDA QUE PASSAMOS.

    BJS

    Ver mais
  5. Exatamente assim que penso , quero e determino para minha vida.

    Deua a abençõe!!!

    Ver mais
  6. Nossa D. Vivi muito forte! Mudar as nossas atitudes em favor das almas, esse post é uma verdadeira pérola. Fazendo isso estaremos agradando a Deus cada vez mais! E se Deus está feliz, nós também estamos. Tenha uma ótima semana

    Ver mais
1 2 3 4 8