Quem Sou Eu?

Viviane Freitas

  • 17
  • Set
  • 2012

Quem Sou Eu?

  • 17
  • Set
  • 2012

É muito difícil falar de nós mesmos… mas hoje eu vim aqui para falar um pouco de mim.


Sou uma pessoa extrovertida e sociável; é só dar um espaço, que aproveito e torno-me transparente. Mas nem sempre sou quem eu sou… tudo depende de quem está comigo. Nem sempre me enquadro com os demais, porque o meu assunto é “de onde eu vivo”.

Falo normalmente daquilo em que me enquadro… Confesso que não sou muito de notícias atuais pois é uma raridade ver televisão. Não porque não goste, mas porque prefiro investir no que me trará algo em troca. Às vezes, torno-me “careta” para a sociedade.


Mas, porque me abstraí do mundo em que vivemos?
Porque me fiz “estranha” ao mundo?

Não por religião, pois não sou religiosa. Mas por “curtir” muito o trabalho que eu faço, de salvar pessoas aflitas e de lutar com elas até obter o resultado.

Sabem… vou contar-vos uma coisa: Já estive no meio de muitas pessoas, mas entre elas, não havia uma sequer que fosse de encontro à minha alma ou necessidade.

Compartíamos a mesma fé, mas era uma raridade encontrar alguém que me transmitisse o que realmente procurava.

Eu compreendo o motivo pelo qual não me deram a resposta, e não se aprofundaram na minha necessidade… Talvez porque não me viam como uma alma, mas como uma “posição” que ocupava.

Porém, desde que descobri o poder da fé; o aproximar-me de Deus e obter resultados maravilhosos, nunca mais me preocupei em satisfazer a multidão com lero lero. Mas com o que realmente procuram…

Confesso que nem sempre descubro ou conheço a necessidade alheia, mas o meu maior alvo é trazer a resposta para as suas indagações… pois é horrível termos pessoas ao nosso redor e não obter nenhum resultado ou direção concreta.

 

Eu aprendi a valorizar uma alma, porque me vi como alma; aprendi a ir fundo na sua necessidade, porque eu precisei que alguém fosse ao encontro da minha própria necessidade…

Sou valente e audaciosa para falar a verdade porque ouvi a verdade com ousadia e intrepidez.

E desde que funcionou para mim, eu sei que funciona também para todos os que procuram uma saída para os seus dilemas.

Toda a pessoa é uma alma. E todas procuram respostas. Mas quem poderá enxergar? Quem poderá ajudar?

Quem assim se viu como alma, fala direto à necessidade daquela alma. Aí sim, fala sem rodeios; de forma precisa e concreta

E você?! Será que está com lero lero, e com conversas vãs que nada acrescentam, não se fazendo de amiga verdadeira?

Podem reparar… É muito difícil uma mulher ter uma amiga de verdade. Porquê? Porque normalmente querem disfarçar a sua agonia com lero lero e, desta forma, não se fazem de “amigas” e nem são amigas de ninguém.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

44 comentários

  1. Olá querida amiga ? à distância D.Vivi é exatamente isso, parece que “me leu”, realmente é muito difícil achar alguém que queira se aprofundar ….. ?

    Ver mais
1 6 7 8