Quem Sou Eu?

Viviane Freitas

  • 17
  • Set
  • 2012

Quem Sou Eu?

  • 17
  • Set
  • 2012

É muito difícil falar de nós mesmos… mas hoje eu vim aqui para falar um pouco de mim.


Sou uma pessoa extrovertida e sociável; é só dar um espaço, que aproveito e torno-me transparente. Mas nem sempre sou quem eu sou… tudo depende de quem está comigo. Nem sempre me enquadro com os demais, porque o meu assunto é “de onde eu vivo”.

Falo normalmente daquilo em que me enquadro… Confesso que não sou muito de notícias atuais pois é uma raridade ver televisão. Não porque não goste, mas porque prefiro investir no que me trará algo em troca. Às vezes, torno-me “careta” para a sociedade.


Mas, porque me abstraí do mundo em que vivemos?
Porque me fiz “estranha” ao mundo?

Não por religião, pois não sou religiosa. Mas por “curtir” muito o trabalho que eu faço, de salvar pessoas aflitas e de lutar com elas até obter o resultado.

Sabem… vou contar-vos uma coisa: Já estive no meio de muitas pessoas, mas entre elas, não havia uma sequer que fosse de encontro à minha alma ou necessidade.

Compartíamos a mesma fé, mas era uma raridade encontrar alguém que me transmitisse o que realmente procurava.

Eu compreendo o motivo pelo qual não me deram a resposta, e não se aprofundaram na minha necessidade… Talvez porque não me viam como uma alma, mas como uma “posição” que ocupava.

Porém, desde que descobri o poder da fé; o aproximar-me de Deus e obter resultados maravilhosos, nunca mais me preocupei em satisfazer a multidão com lero lero. Mas com o que realmente procuram…

Confesso que nem sempre descubro ou conheço a necessidade alheia, mas o meu maior alvo é trazer a resposta para as suas indagações… pois é horrível termos pessoas ao nosso redor e não obter nenhum resultado ou direção concreta.

 

Eu aprendi a valorizar uma alma, porque me vi como alma; aprendi a ir fundo na sua necessidade, porque eu precisei que alguém fosse ao encontro da minha própria necessidade…

Sou valente e audaciosa para falar a verdade porque ouvi a verdade com ousadia e intrepidez.

E desde que funcionou para mim, eu sei que funciona também para todos os que procuram uma saída para os seus dilemas.

Toda a pessoa é uma alma. E todas procuram respostas. Mas quem poderá enxergar? Quem poderá ajudar?

Quem assim se viu como alma, fala direto à necessidade daquela alma. Aí sim, fala sem rodeios; de forma precisa e concreta

E você?! Será que está com lero lero, e com conversas vãs que nada acrescentam, não se fazendo de amiga verdadeira?

Podem reparar… É muito difícil uma mulher ter uma amiga de verdade. Porquê? Porque normalmente querem disfarçar a sua agonia com lero lero e, desta forma, não se fazem de “amigas” e nem são amigas de ninguém.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

44 comentários

  1. Poxa D. Vivi eu sou exatamente assim. Já procurei ser igual aos demais, mais não me saia natural. Era um robô tentado ser quem não era só pra agradar aos demais e nada me acrescentava. Decidir ser quem eu sou. Procuro sempre avaliar-me para não exagerar na dose, que me chamem de antissocial, chata… eu não gosto de lero-lero

    Ver mais
  2. Sou tambem bastante so náo gosto de muinta amisade nao gosto de conversa fiada náo sei sou enti soceal mais oque me entereça e minha fé mesmo náo falando muinto sou descontraida tambem dependendo da pessoa

    Ver mais
  3. Verdade muito forte essa mensagem, falou ao meu coração.Devo ser pra outras pessoas, aquilo que eu espero delas.

    Ver mais
  4. Muito forte ,
    Tive essa mesma esperiencia tinha várias amiga que não era amigas mais faz 6 meses que encontrei a verdadeira amizade , falamos uma com as outras sem rodeio cuidamos da vida Espiritual uma da outra passamos horas falado sobre tudo sem rodeios e uma amizade que não se cansamos de falar e gratificante se sentimos muito bem .

    Ver mais
  5. Poxxa vida…me vi nesse post que publicaste.
    Pois foi o que tbm já procurei nas pessoas e não encontrava, tinha amigas,mas que não faziam menor diferença tê-las por perto.Pois o que eu procurava era isso,alguém que me visse como uma alma que necessita muita das vezes de ajuda e não de lorotas ou conversas alheias.Até que um dia encontrei amigas de Verdade que fizeram de mim uma pessoa diferente na forma de olhar!
    E,aprendi com elas,chegando assim a um ponto que tbm passei a ver as pessoas tbm dessa forma.De uma maneira que via suas necessidades principalmente Espirituais.
    Foi aí que passei a dizer e a fazer coisas que realmente iam ajuda-las!

    *Agradeço a Deus por ter encontrado pessoas que viram a minha necessidade e por eu tbm passar a ser assim!

    Na Fé.

    Ver mais
  6. Olá Dª Vivi!
    Boa tarde,

    Já tinha lido esta publicação talvez 2 vezes, mas hoje EU NA VERDADE LI, ou comecei a mastigar.

    Fez doer na minha garganta… foi direitinha à minha necessidade.

    Obrigada 🙂

    Ver mais
1 5 6 7 8