“Quais são os motivos que levam uma pessoa a ser indiferente?”

Sara Zanon

  • 10
  • Out
  • 2015

“Quais são os motivos que levam uma pessoa a ser indiferente?”

  • 10
  • Out
  • 2015

Pergunta:

Tenho ouvido os áudios que você tem respondido toda semana e tirando a dúvida das jovens.
E pensei que responder a minha pergunta:
Eu queria saber quais são os motivos que levam uma pessoa a ser indiferente.

Porque isso acontece?

E eu sei que tenho tendência a ser assim.

Neste mês do Rush temos a tarefa da beleza de fazer maquiagem toda semana, e eu pude entender que essa indiferença que eu trato as pessoas, antes de fazer com elas eu estava sendo comigo mesma.

Não cuidava da minha como cabelo a mesma coisa, referente a minha saúde também a mesma coisa, um desleixo total.

Então vi que essa indiferença estava prejudicando a mim mesma em todas áreas da minha vida.

Na vida financeira eu tenho uma dívida a 3 anos, porque até nisso fiquei indiferente todos esse tempo e não foi por falta de dinheiro, mas eu não estava me importando.

Mas porque Sara me tornei assim?
Pois nunca agi desta forma!

Obrigada e um beijo pra voce

                                                                  – Laura Coelho

Resposta:

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

39 comentários

  1. Olá! D. Sara, muito obrigada pelas mensagens e áudios. Pois os mesmos vem me fortalecendo espiritualmente. Esse Jejum de Daniel me abriram os olhos , o quanto eu estava vazia da presença de Deus, isso me deixou muito mal, ao ponto de me descontrolar com situações banais que poderia ser resolvido com uma simples conversa e pra piorar o diabo ficava me acusando. Eu sabia que era errado, mas deixei pensar que eu não tinha força para lutar contra aquela situação, mesmo Deus falando que era comigo, mas dependia de mim querer a sua ajudar. Só agora percebo o quanto fui indiferente a palavra dele. Obrigada meu Deus por essa nova chance …

    Ver mais
  2. Ola d.sara. adorei. Por acasos também aconteceu comigo o mesmo. Axo que também dei tudo e não recebi o Espírito Santo. Pq não ouve uma revolta dentro de mi. Mas as vezes pergunto para mi mesmo como será essa revolta???? Pois nem tenho resposta para a minha pergunta.! Eu ponho deus em primeiro lugar, mas também não sei o que fazo para não ter conseguido ter o espirito santo. Desde k acabou o jejum tenho tido muita dore de cabeça não sei o que é isto…. Muitos obrigada…

    Ver mais
    1. Querida Marta,

      Fé é certeza de coisas que se espera.

      Então, você vai desistir? Nada disso!

      Continue crendo, dê a Deus a prova de que você confia nEle e que O Ama acima de qualquer circunstância.

      O vencedor é aquele que persevera até o fim!

      Um abraço.

      Ver mais
  3. Muito forte!
    Eu já fui assim! Mas já me revoltei, cansei da situação!
    Esse jejum foi o melhor de todos!
    Deus me deu uma certeza muito grande! E a paz agora é permanente,
    mesmo diante de todas as lutas!
    Obrigado D. Sara.
    Eu amo os seus áudios, me ajudaram muito!!
    Deus abençoe a sra sempre!!

    Ver mais
  4. ola dona sara, tenho uma duvida, eu sou da igreja a muito tempo, nesse jejum eu descobri varias coisas de mim mesma, e uma delas é que eu sou muito desequilibrada, pode até parecer maluquise más é,pra mim tudo que faço pra Deus parece poucou, então faço tanto que não sinto forças, normalmente nós fazemos jejum 3 a 4 veses na semana, mas se eu não fizer todo dia parece que estou pecando, se eu não fizer tudo que posso na igreja a mesma coisa, até pra estudar pra mim poderia esta fazendo outra coisa prq agradar a Deus,melhorei na escola graças as dicas no blog da dona cristiane “estudante blindada”, as vese faço tanto que deixo a minha comunhão com Deus em segundo plano.sei que tenho que mudar mas quero saber como fazer se toda vez que tento parece que estou deixando Deus de lado, e então fico toda confusa, me ajuda dona sara pois não passar mais anos sem um encontro com Deus.

    Ver mais
    1. Querida Ray,

      Mas importante que qualquer coisa que você faça, é você SER para Deus.

      Quando eu sou para Ele, Ele está em primeiro lugar em minha vida, nunca fica deixado de lado, percebe?

      Não são as muitas coisas que você faz, que irão lhe fazer ser próxima de Deus, mas, a entrega da sua vida, das suas manias, vontades, pensamentos, sentimentos…

      Olhe para dentro de si, e avalie o que não tem entregue para Ele.

      E lembre-se de algo muito importante, um relacionamento não se constrói da noite para o dia, mas dia após dia, com entrega e sacrifício.

      Um abraço!

      Ver mais
    2. Olá dona Sara!
      O jejum da desintoxicação acabou, sei que vivi transformações grandes em minha vida, porém juntamente com o seu fim veio o medo de que não continue com aquela comunhão com Deus, medo de não consegui continuar …. Mas asta palavra arrancou isso de mim, eu vou permanecer em Jesus, e Ele em mim, pois só assim produzirei mais frutos deste jejum!
      Um grande abraço!
      Muito obrigada.

      Ver mais
  5. Olá Dona Sara e Dona Viviane,
    Gostaria de deixar aqui meu testemunho e agradecimento pelas mensagens edificantes que vocês têm postado. Comecei a escutar, ler e praticar o que nos era passado pelo Espírito Santo através de vocês pouco antes do Jejum de Daniel, e, olha, parecia que cada mensagem, principalmente os áudios da Dona Sara, tinham sido gravados somente para mim. Pude abrir meus olhos e ouvidos e finalmente ver o que Deus queria de mim, o que me faltava e como eu, apesar de tantos anos na igreja, ainda precisava muito ser transfigurada por Ele. Hoje, logo cedo pela manhã, recebi o Espírito Santo e pude dizer “Ah! Que Dia!”. Tenho a certeza de que todo meu interior foi transformado, já vejo mudanças no meu agir e falar, é como se cada passo que eu desse, ou mesmo pensasse em dar, fosse guiado, orientado por Ele. Um grande abraço direto do Ceará, e que Deus conserve as grandes mulheres de Deus que vocês são e que possa usá-las (e a partir de hoje usar-me também!!) para ganhar muitas almas.
    Atenciosamente,
    Jéssica

    Ver mais
    1. Querida Jessica,

      Fico muito feliz em saber que você se entregou para Deus.

      Não pares!!!

      Vai na fé investindo nesse relacionamento com Deus e se deixando usar por Ele.

      Um abraço!

      Ver mais
  6. Olá,
    D Zara de facto quando existe “um só” entre o ser humano e Deus,nada nos é indiferente , porque Ele nos alerta. Agora a minha ação em relação ao Seu alerta é que pode ser indiferente porque não lhe dou ouvidos. Burrice a minha ou de qualquer outra pessoa que é ligada em Deus e que não age contra esses alertas . O que é que eu ganho com isso? Nada,simplesmente nada! A indiferença mata o espírito e qualquer atitude positiva. Temos de ser proactivas e agir com Deus,???.

    Ver mais
1 2 3 4 5