Propaganda

Viviane Freitas

  • 20
  • Fev
  • 2012

Propaganda

  • 20
  • Fev
  • 2012

Quem ou do quê, você normalmente faz propaganda?

A quem ou ao quê passou as suas expectativas!

E quando passa as suas expectativas, você propaga naturalmente, o que faz com que os outros também tenham várias expectativas do que você está apresentando.

Quando uma pessoa faz propaganda de algo que nunca experimentou, se desconfia se realmente aquilo é real, porque não há consistência. Porém quando aquele item ou pessoa a quem você propaga com a sua experiência de vida… hum, não deixa nenhuma dúvida, mas interesse em ter e conhecer de perto aquele elemento ou pessoa.

O Senhor Jesus falou assim:

Manifestei o teu nome aos homens que me deste do mundo. Eram teus, tu mos confiaste, e eles têm guardado a tua palavra.

Ele publicou o nome de Deus entre os homens, não de forma religiosa, formal e etc.. mas de forma real. Tão real e tão nítida, que não deixava margem para dúvidas. As palavras ditas, não eram latentes. Tinham autonomia… Peso.

Não tinha como ouvir e deixar de lado, porque tudo era tão valioso e tão profundo.

Quando fala manifestar o nome de Deus, me surpreende que nos dias de hoje, o evangelho tem se tornado tão banal, tão “fácil” de ser falado. Parece que qualquer um pode explicar e falar de Deus. Parece ser tão “simples”.

Na verdade a palavra de Deus é simples e eficaz, mas nem todo mundo passa essa palavra com veracidade, com Espírito. Isso tem feito a muitos se perderem na própria igreja, porque fazem e lêem de forma religiosa.

Apresentar Jesus não é uma obrigação, mas é um prazer que está em todos os que O conhecem. Pois aquele que conhece o verdadeiro Jesus, esse normalmente propaga sem palavras religiosas, mas com vida.

Não tem como ela ser alguém que precisa da atenção dos outros, ela é quem traz a atenção para si com a autoridade e peso que têm as suas palavras.

Ela manifesta isso aos homens com natureza. Não dá para desconfiar, porque é tão evidente a vida, que desperta interesse no Jesus apresentado.
Que interessante! Veja que eles guardavam as palavras do Senhor Jesus, porquê? Porque viam a necessidade de cumprir.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. É verdade Dona viviane!!
    Falar de Jesus é prazeroso e como a sra disse nem precisamod falar apenas nossa vida nossas atitudes demonstram o nosso Deus!!!
    NA FÉ!

    Ver mais
  2. Bom dia D.Viviane que prazer comentar sobre este tema pois é da maior importância em nossas vidas, pois antes de termos um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus comentar opinar é totalmente diferente tenho consciência dessa diferença posso dar como um simples exemplo.
    Há dias estava no amigo 24horas e uma das pessoas k telefonou a pedir ajuda mostrou como foi importante a minha ajuda pois a pessoa ficou sem saldo no telemóvel e lifou novamente e comentou o seguinte:»obrigado pelo seu conselho foi muito bom mas o que mais gostei foi o seu ton de voz e a convicção das sua palavras como fiquei feliz pois golirifiquei Jesus que bom é servir a um DEUS tão grande pois sempre me lembro o que DEUS diz na sua palavra »tanto o querer como o realizer provêm DELE.

    Ver mais
  3. E a pura verdade Dn Viviane as vezes queremos falar de Deus mas nao temos ele em nossos cm poderomos mostra pra nossos entes queridos que Deus e a única solução si nos nao fazemos a diferença.
    Tudo tem um produto e o produto pra nos conquistarmos as pessoas la fora e mostra pra ela que Deus e a unica solucao pra vida delas si o produto que nos apresentamos esta estragado.
    Que somos nos, temos que mudar primeiro o que oferecemos.
    Boston USA..

    Ver mais
  4. Há necessidade de olharmos para nós mesmas e analisarmos com sinceridade se o que temos passado tem sido informação ou vida .
    É fácil vejamos com sinceridade os nossos frutos. Porque se damos vida é vida que vão ter aqueles que recebem -na , mas se não ???… É chocante! mas é esta realidade que temos que enfrentar e contrariar para que as vidas das pessoas que Deus coloca em nossa responsabilidade não estejam em perigo pelo nosso orgulho e negligencia.

    Ver mais
  5. Apresentar Jesus é um prazer!
    Não preciso chamar a atenção dos outros para mim…quando minhas palavras trazem vida, eu desperto a atenção naturalmente, sem precisar insistir.

    Ver mais
  6. Não é passar aquilo que ouviu falar,porque quando uma pessoa conhece á Deus o que ela transmiti é verdade porque vem Dele e o que vem é Espírito e Vida.

    Ver mais
1 5 6 7 8