Propaganda

Viviane Freitas

  • 20
  • Fev
  • 2012

Propaganda

  • 20
  • Fev
  • 2012

Quem ou do quê, você normalmente faz propaganda?

A quem ou ao quê passou as suas expectativas!

E quando passa as suas expectativas, você propaga naturalmente, o que faz com que os outros também tenham várias expectativas do que você está apresentando.

Quando uma pessoa faz propaganda de algo que nunca experimentou, se desconfia se realmente aquilo é real, porque não há consistência. Porém quando aquele item ou pessoa a quem você propaga com a sua experiência de vida… hum, não deixa nenhuma dúvida, mas interesse em ter e conhecer de perto aquele elemento ou pessoa.

O Senhor Jesus falou assim:

Manifestei o teu nome aos homens que me deste do mundo. Eram teus, tu mos confiaste, e eles têm guardado a tua palavra.

Ele publicou o nome de Deus entre os homens, não de forma religiosa, formal e etc.. mas de forma real. Tão real e tão nítida, que não deixava margem para dúvidas. As palavras ditas, não eram latentes. Tinham autonomia… Peso.

Não tinha como ouvir e deixar de lado, porque tudo era tão valioso e tão profundo.

Quando fala manifestar o nome de Deus, me surpreende que nos dias de hoje, o evangelho tem se tornado tão banal, tão “fácil” de ser falado. Parece que qualquer um pode explicar e falar de Deus. Parece ser tão “simples”.

Na verdade a palavra de Deus é simples e eficaz, mas nem todo mundo passa essa palavra com veracidade, com Espírito. Isso tem feito a muitos se perderem na própria igreja, porque fazem e lêem de forma religiosa.

Apresentar Jesus não é uma obrigação, mas é um prazer que está em todos os que O conhecem. Pois aquele que conhece o verdadeiro Jesus, esse normalmente propaga sem palavras religiosas, mas com vida.

Não tem como ela ser alguém que precisa da atenção dos outros, ela é quem traz a atenção para si com a autoridade e peso que têm as suas palavras.

Ela manifesta isso aos homens com natureza. Não dá para desconfiar, porque é tão evidente a vida, que desperta interesse no Jesus apresentado.
Que interessante! Veja que eles guardavam as palavras do Senhor Jesus, porquê? Porque viam a necessidade de cumprir.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. Olá D. Vivi!
    Não podemos aceitar em tornarmos pessoas religiosas, mulheres sem conteúdo, ter rótulo de cristã, e não vermos o Poder de Deus se manifestar através da nossa vida.
    Muito forte!
    Deus abençoe sempre
    BJ

    Ver mais
  2. Olá D. Viviane, é como vender um produto sem conhece-lo, na realidade nunca se consegue passar segurança do mesmos…Mas quando falamos de algo que já provamos, nada e ninguém tira a certeza do que está dentro de nós, e a nossa certeza fica tão visível que as vezes nem precisamos falar, nossas atitudes convence sem palavras…

    bjinhos

    Ver mais
  3. Ola D.Viviane como a senhora bem falou falar de Deus e facil mas viver Deus em nossas vidas é sacrificar todos os dias. levar a palavra de Deus a todo aquele que sofre,deixar de fazer a sua vontade,deixar de viver sua vida em prou da obra de Deus, isso so faz quem tem um amor genuino pelo nosso Senhor e sauvador Jesus Cristo,Deus abençõe a senhora muito obrigado por essa palavra.

    Ver mais
  4. Bom dia d.Vivi, eu sou assim se falam muito e a atitude é outra eu não nem compro, por ex. uma cabeleireira se o cabelo dela não estiver arrumado eu não vou nela, mas se ela pega olha e analiza ai sim eu confio. Quanto mais nós que temos a palavra, se não vivermos agimos ao contrario quem vai agredidar? è por isso que o evangelho “virou moda nos ultimos tempos”, EU NÃO ACEITO ISSO !!!!!!!EU TENHO QUE VIVER A PALAVRA TEM QUE TER PESO NA MINHA BOCA E NA MINHA VIDA. bjs. Marina da Silva

    Ver mais
  5. Olá D. Viviane,

    A pessoa que propaga o Senhor Jesus , acontece de uma forma natural, pois ela é a referência de Deus aqui na terra.Ela não depende de ninguém e nem de terceiros para propagar o Senhor Jesus, infelizmente muitos tem um pensamento errado , acabam se apoiando em alguém, pois não tem luz própria. Só que acabam se esquecendo que Deus sabe quem realmente somos , a Ele ninguém consegue enganar.
    Eu tenho que me fazer essa pergunta todos os dias:

    O que tenho feito para propagar o Senhor Jesus através da minha vida?

    Ver mais
  6. Querida Dª. Vivi,

    Uma vez a senhora me disse: As suas palavras não tem peso, você está muito consciente, mas não tem vida!

    A senhora imagina o choque ao ouvir isso!?

    Meu Deus… como é possível???

    Mas era a minha realidade… eu precisava insistir, para que as pessoas acreditassem, não havia peso.

    As suas duras palavras, me trouxeram revolta, me feriram… mas, eu tinha que dar crédito, justamente porque havia vida nelas.

    Ali eu entendi, não basta falar a Palavra de Deus, é fundamentar viver essa palavra.

    Beijo grande!

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 8