Projeto Raabe, caminho para a liberdade

Viviane Freitas

  • 25
  • Out
  • 2014

Projeto Raabe, caminho para a liberdade

  • 25
  • Out
  • 2014

Porquê liberdade?


Porque o que muitas mulheres têm vivido é uma verdadeira prisão! Psicológica, emocional, em virtude de um passado doloroso que tem influenciado o seu presente, pois a própria identidade está comprometida. Talvez você pense: O que fazer se os acontecimentos do meu passado destruíram os meus sonhos? Se o presente não me parece favorável e as dores permanecem? Se o meu futuro me assusta, pois o que esperar de bom do mesmo, se nunca conheci nada melhor?
Parece impossível para si ter uma nova perspectiva e uma visão diferente acerca de si?

Pense comigo:
1 – Qual foi a chance que tinha de nascer?
2 – Qual a probalidade de estar viva hoje, agora?

200 a 300 milhões de chances você tinha para não nascer, mas venceu e nasceu.
Se de uma geração de 1 000 crianças nascidas:
170 morreram durante o primeiro ano de vida, sem terem celebrado o primeiro aniversário;

90 morreram depois de atingirem o primeiro aniversário e antes de completarem o segundo aniversário, 370 morreram depois de atingirem o segundo aniversário e antes de completarem o terceiro aniversário, 370 morreram depois de atingirem o terceiro aniversário e antes de completarem o quarto aniversário.

Afinal quantos anos tem mesmo?

Lembra-se quando disse: Deus se o senhor existe dá-me um sinal? Pois eis o sinal, você está lendo este post.
A sua genética não foi e não é de derrotada. Você está viva! Sem forças talvez, mas se neste momento usar a sua capacidade de raciocínio e não os seus sentimentos que sempre trazem a ideia de que é vítima e fá-la ter pena de si, conseguirá enxergar o quanto é capaz! Sim, capaz de mudar uma história que ainda que tenha começado mal, mas que pode começar a ser reescrita. O que não pode é permanecer da forma que está, esperando as circunstâncias talvez lhe favorecerem, NÃO!!!!! Pois isto não acontecerá! Chega!!!! Vamos agora a esta nova etapa? O que tem a perder?

O Projeto Raabe convida-a a trilhar um novo caminho onde aprenderá o seu real valor, não o valor que dizem por aí, mas o verdadeiro valor que nunca conseguiu ver e por isso se infernizava tanto. Descobrirá o quanto vale a pena viver e o quanto ainda pode ser feliz!

Pode contar com a nossa ajuda e apoio, estamos juntas nessa…

Próximo encontro – Dia 28/ Out (terça-feira) pelas 19h00.

Lisboa – Alameda D.Afonso Henriques, 35 (Antigo Cine Império)
Porto – Rua Egas Moniz, 485 (Esquina com a Rua Serpa Pinto)

Projeto Raabe Portugal: projetoraabe@iurd.pt
Mais informações acerca de outras localidades na Europa, ligue: (351) 21 836 8008
Brasil: http://www.godllywood.com/projetoraabe/onde-esta-o-projeto-raabe/

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

71 comentários

  1. E muito bacana o trabalho do Projeto Raabe, abre a visão legal, das mulheres mostra que realmente temos nosso valor,mesmo se falam que somos fracas ,ou trazemos traumas do passado isto não importa ,DEUS NOS AJUDA ESCREVE UMA NOVA HISTORIA NA NOSSA VIDA, QUANDO ASSIM DEIXAMOS DE VIVER PELOS SENTIMENTOS, MAIS SIM PELA RAZÃO.

    Ver mais
  2. Realmente temos o nosso valor, não podemos jamais ter nossa alta estima la em baixa não , somos capazde tudo so depende de nos mesmo e mais ninguém.

    Ver mais
  3. Realmente temos o nosso valor, não podemos jamais ter nossa alta estima la em baixa não , somos capazde tudo so depende de nos mesmo e mais ninguém.

    Ver mais
  4. Verdade!! Muito forte Deus nos escolheus!!

    Ver mais
  5. muito bacana pois as mulheres hoje tem o seu real valor mas quando se valoriza, pois quantas não sãos aqueles que já não tem seu valor e por isso são espancadas e desvalorizadas pelos maridos, e hoje o raabe foi um projeto maravilhoso onde mulheres estão aprendendo o seu verdadeiro valor E NÃO ESTÃO TENDO MEDO, POR QUE APRENDEM A LUTAR CONTRA ELE
    O raabe é um projeto muito importante que fez com que as mulheres venham descor suas raízes de acontecimentos do qual muitas são vítima e não o entendem o porque. Ao que leva à desvalorização de delas mesma e o do seu interior. Mas é uma descoberta que já foi vencida com a ajuda do projeto.

    Ver mais
  6. É muito bonito é esse trabalho que está sendo feito , sabendo que muitas mulheres estão sendo valorizadas, são capazes de encontrar Jesus através deste trabalho .

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 12