Experiência: Remando contra a maré

Viviane Freitas

  • 25
  • Out
  • 2014

Experiência : Remando contra a maré

  • 25
  • Out
  • 2014

Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.


Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?

Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?

Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…

Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?

Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!

A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!

É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.

Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”
Filipenses 4:8

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

511 comentários

  1. Exatamente o que estava acontecendo comigo! Deus abençoe sempre dona Vivi a sra está nos levando à Deus! Obrigada ao Espírito Santo pela sra nos ajudar. Bjs Amanda catedral de SJC

    Ver mais
  2. Ola tudo bem. Eu concordo com a senhora também já estive assim, mas estou aprender a confiar em mi e em Deus. E sempre que vem esses pensamentos penso eu sou capaz eu tenho Deus.É verdade não podemos evitar os pensamento mas podemos nega-los.

    Ver mais
  3. A grande verdade é que nós é que somos nossas maiores inimigas. O diabo sugere seduz e ilude mas ele só consegue o que quer se damos brecha para isso. E para dar brecha basta não vigiar atitudes, sentimentos e pensamentos que nutrimos.

    Ver mais
  4. Realmente se for ouvir oque dizem ao nosso respeito iremos se abater e nos enfraquecer pq estara se alimentando daquelas palavras negativas. Porque o diabo de qualquer maneira quer nos atingir usando pessoas.

    Ver mais
  5. Minha mãe sempre fala que eu so sentimental e minha vida não andava e apanhei muito da vida por causa disso.

    Ver mais
  6. quando damos importância ao que o diabo diz através de pensamentos ruins nos tornamos prisioneiras do nosso passado, e geramos uma insegurança pois daí em tão pensamos não sermos capazes de mudar essa situação. O BOM DISSO TUDO É QUE HÁ SOLUÇÃO, TE GARANTO QUE SE VOCE PASSAR A USAR A SUA FÉ COMO DEVE NÃO SÓ VENCERÁ O DIABO COMO TAMBÉM SAÍRA MAS FORTE DO DESERTO QUE ESTA PASSANDO E MAS EXPERIENTE . PRESTEM A TENÇÃO NA MANEIRA COMO TEM CRIDO EM DEUS, E PASSE A CRER EM SI MESMA POIS A MUDANÇA DA SUA VIDA DEPENDE DA CRENÇA E DA FÉ QUE TEM EM DEUS.

    Ver mais
1 83 84 85