Porque me Senti Assim

Silvia Alvarenga

  • 21
  • Jul
  • 2009

Porque me Senti Assim

  • 21
  • Jul
  • 2009

O que estava acontecendo comigo? Aonde estava aquela mulher que havia dito para Deus: Faça a Sua vontade?

Será que estava deixando a minha fé de lado? Não, absolutamente não!!!!

Eu não estava preocupada com nada pessoal, nada mesmo!!! O que me intrigava era o simples fato de achar que eu não tinha feito nada. Isso, você não sabe? Me dói muito! Não faz sentido para mim, porque:

Eu não fui chamada para fazer um programa de televisão e nem estar ao lado do meu marido, simplesmente por estar!!!! Não e não!!!

Primeiro: nunca tive o desejo de está fazendo um programa de televisão, mas sempre tive o desejo de ser útil, para dar vida. A vida que eu achei.

Segundo: se tem alguma coisa que me contraria é quando eu não dou o que eu espero, ou o que devo dar. Quando deixo de dar, eu sinto que perco muito. Perco em ganhar, perco em somar, enfim, perco em ser feliz.

E aí está a razão de chorar muito.

Você talvez me pergunta: Mas, como dar? o quê?

Eu queria dar a atenção e o carinho, aquilo que sempre me foi negado na minha infância pelas pessoas desconhecidas. Ainda que essas pessoas não demonstrassem nenhum interesse da minha parte, eu queria dar.

O que me possibilitava continuar, e permanecer em dar, era porque elas estavam sempre no meu dia a dia, no meu trabalho, etc …

Eu pensava: A quem posso dar a minha atenção e o meu carinho, senão àqueles que estão ao meu redor? Porque não fazer diferença? Porque esperar o carinho e a atenção das pessoas enquanto eu posso dar? Negativo!!!

Eu sei o que é ser ninguém, eu sei o que é ser desconsiderada. Então não me permito ser assim com ninguém. Não e não!!!!

Na verdade eu ainda estava aprendendo como manejar tantas responsabilidades de uma vez só. Mas ninguém mais que Deus sabia meus planos e meus sonhos e a dor que sentia por ainda não ter realizado.

Gente, a nossa conversa está boa demais, mas não dá para continuar… Mas fique ligadinho no meu blog que, vou contar para vocês, o que realmente aconteceu que me consolou.

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

23 comentários

  1. Dona vIVIANE QUE dEUS CONTINUA ABENÇÕANDO CADA VEZ MAIS E SENHORA E A FAMÍLIA DA SENHORA.

    BJS

    Ver mais
  2. D. Vivi gosto muito da forma simples que a senhora fala,e realmente Deus sempre nos mostra o que devemos fazer,o Espírito Santo nos cobra e isso é muito bom,pq podemos ver que Ele conta com agente para fazer a diferença.A senhora é uma mulher de fé,não a dúvida disso!!!Estarei aguardando pela continuação……..

    Ver mais
  3. D. Viviane já me senti assim. As expectativas são muito elevadas quando chegamos num determinado local, os sonhos e planos que temos para aquele lugar são muitos. Então colocamos mãos à obra e depois de pouco tempo nos vimos arrancadas desse sonho, desse querer abençoar e perguntamos o porquê! Fiquei triste confesso, mas não permiti chegar na alma essa tristeza, pois creio de todo o meu coração que mesmo naquele curto espaço de tempo dei tudo de mim, por isso nada pode cobrar o contrário, e se assim for com cada uma de nós, darmos o nosso tudo para Deus, Ele nos dará o seu tudo também. Muitos beijinhos, Deus lhe abençoe a cada dia mais e mais para nos continuar a dar de suas experiências.

    Ver mais
  4. Olá! Mas como a senhora deixa a gente com gostinho de quero mais ehin rsrs mas é assim mesmo me identifico muito consigo nesse sentido, pois quando a pessoa tem desejo de se dar ela não cansa e se sente realiada em fazê-lo, é uma sensação que substitui qualquer sensação de bem estar pessoal mesmo, é muito bom, pois nos sentimos útil, e quando nos damos conta que ja estamos nos mudando novamente, nessa hora refletimos tudo o que fizemos até o momento e por isso entendo a senhora pois sempre queremos dar mais do que aquilo que demos naquele lugar. Com toda a certeza vou aprender a me dar mais e melhor aqui no seu blog to ansiosa pelas suas experiencias bjooos Miill Narlet

    Ver mais
  5. Nunca imaginei que pudesse aprender tanto acompanhando o blog de alguém. Tenho vivido minha fé na leitura diária da Biblia, nas correntes na igreja, e…me dei conta que visitar os Blogs da Vivi, da Cristiane, do Vencendo Limites e do Bispo Macedo e Renato Cardoso tornou-se um habito quase que diário.
    Tenho aprendido muito e descoberto o prazer de me dedicar as coisas santas.Nem vejo mais os programas de TV que antes acompanhava.Como diz um hino, "Nas coisas santas, sinto prazer…!Parabens, Vivi! Sua experiencia tem nos ensinado e nos vivificado na fé do Senhor Jesus.

    Ver mais
  6. Eu a entendo dna Vivi pois bem pouco tempo senti esse sentimento de Deus me enviar para um lugar e em um curto espaco de tempo tive que parar. E passar a olhar para outros desafios que estavam diante de mim,e no comeco eu me perguntei muito porque, me sentia que nao tinha dado tudo ainda, porque, porque agora isso….

    Mas tenho tido experiencias com Ele , pois na hora nao entendemos mas com esta escrito
    'TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES UE AMAM A DEUS'

    O importate e nao deixar mos se apagar esse desejo de dar e procurar faze-lo aonde quer que estejamos, se procurar-mos e quiser-mos vamos sempre conseguir faz-lo….

    Obrigada por compartelhar suas experiencias connosco, e sempre uma bencao….

    Espero pela continucao….

    Deus a abencoe e diija sempre….

    Ver mais
1 2 3 4