Porque me Senti Assim

Silvia Alvarenga

  • 21
  • Jul
  • 2009

Porque me Senti Assim

  • 21
  • Jul
  • 2009

O que estava acontecendo comigo? Aonde estava aquela mulher que havia dito para Deus: Faça a Sua vontade?

Será que estava deixando a minha fé de lado? Não, absolutamente não!!!!

Eu não estava preocupada com nada pessoal, nada mesmo!!! O que me intrigava era o simples fato de achar que eu não tinha feito nada. Isso, você não sabe? Me dói muito! Não faz sentido para mim, porque:

Eu não fui chamada para fazer um programa de televisão e nem estar ao lado do meu marido, simplesmente por estar!!!! Não e não!!!

Primeiro: nunca tive o desejo de está fazendo um programa de televisão, mas sempre tive o desejo de ser útil, para dar vida. A vida que eu achei.

Segundo: se tem alguma coisa que me contraria é quando eu não dou o que eu espero, ou o que devo dar. Quando deixo de dar, eu sinto que perco muito. Perco em ganhar, perco em somar, enfim, perco em ser feliz.

E aí está a razão de chorar muito.

Você talvez me pergunta: Mas, como dar? o quê?

Eu queria dar a atenção e o carinho, aquilo que sempre me foi negado na minha infância pelas pessoas desconhecidas. Ainda que essas pessoas não demonstrassem nenhum interesse da minha parte, eu queria dar.

O que me possibilitava continuar, e permanecer em dar, era porque elas estavam sempre no meu dia a dia, no meu trabalho, etc …

Eu pensava: A quem posso dar a minha atenção e o meu carinho, senão àqueles que estão ao meu redor? Porque não fazer diferença? Porque esperar o carinho e a atenção das pessoas enquanto eu posso dar? Negativo!!!

Eu sei o que é ser ninguém, eu sei o que é ser desconsiderada. Então não me permito ser assim com ninguém. Não e não!!!!

Na verdade eu ainda estava aprendendo como manejar tantas responsabilidades de uma vez só. Mas ninguém mais que Deus sabia meus planos e meus sonhos e a dor que sentia por ainda não ter realizado.

Gente, a nossa conversa está boa demais, mas não dá para continuar… Mas fique ligadinho no meu blog que, vou contar para vocês, o que realmente aconteceu que me consolou.

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

23 comentários

  1. Olá Dona Vivi!! esta interessante essa experiência da senhora! também quero saber o quae aconteceu!!beijos pra senhora

    Ver mais
  2. Não cessem de fazer o bem…Todo ser humano que adquire o poder de humanidade floresce dentro de si todas as virtudes e as compartilha com a humanidade.Grandes almas sempre realizam grandes feitos.Quando há operação do todo sempre haverá ordem integral. E só com a liberdade total é que poderá existir algo sagrado para se doar.

    Ver mais
  3. Olá D. vivi!
    1ª vez aqui no blog da srª…to amando!
    Eu tbm sou assim…"se tem alguma coisa que me contraria é quando eu não dou o que eu espero, ou o que devo dar. Quando deixo de dar, eu sinto que perco muito"
    Beiijos e que Deus continue te usando como utensílio de honra!

    Ver mais
  4. estou amando …..a forma como vc.sabe prender seus leitore.. ja falei pra sra… D.vivi que deveria contar historias d suspense..v. eh uito boa nissso ..eh impresionante como nos prende …..beijos minha querida esa sua simplicidade e sinceridade eh que tem feito a diferença…

    Ver mais
  5. É incrivil o foto de sentir a msm coisa…É o póprio Espirito Santo só Deus sabe o quanto me dói saber que poderia ter feito e não fiz…Mais isso serve para que despertemo-nos e vejamos q o tempo não volto atrás mais sim q existem mts tempos pela frente

    Ver mais
  6. amei seu blog, continua escrevendo pra nós. bjuxx

    Ver mais
1 2 3 4