Personal Trainer

Viviane Freitas

  • 27
  • Abr
  • 2011

Personal Trainer

  • 27
  • Abr
  • 2011

Melhor companheira e amiga… Ela foi mais além ainda, foi como uma segunda mãe.

O que ela falava era lei! Ela dava a direção para a minha vida, o que eu devia ou não devia fazer. Se ela não me orientasse eu me sentia perdida. Eu tinha tanta certeza nela, que mesmo que desse errado, não havia problema, estava tudo bem…

Ela sentia as minhas dores, me defendia, dava a vida por mim, e entendia o que eu não conseguia expressar pelas minhas palavras, me conhecia melhor do que ninguém.

Brigávamos igual cão e gato, mas nos amávamos muito e não podíamos viver uma sem a outra. Como eu sofria muito na escola, quando chegava em casa, descontava nela a minha revolta, por me sentir diferente das outras meninas.

Ela se diminuiu para eu não me sentir inferior, porque como ela tinha o sucesso que eu não tinha, eu dependia da sua luz. Quando estava com ela me sentia intocável, uma super-mulher, porém, quando estava longe dela, me sentia covarde e medrosa.

Essa foto, foi da primeira vez que entrei numa piscina, o medo foi dissipado pois ela estava ali, do meu lado, em mais uma jornada…

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

30 comentários

  1. Que linda declaração de amor! Essa união de irmãs é abençoada por Deus.

    Ver mais
  2. Que declaração linda!
    Deus as abençoe.

    Ver mais
  3. “Sem palavras…que coisa linda Vivi!!!Que Deus sempre te abençõe e esteja ao nosso lado nos dando esses anjos companheiros!!!”

    Ver mais
  4. Ooh! Que lindo D.Viviane! E as carinhas de sapecas?rsrsr …Deus continue a abençoa-lás eu as amooooo álias amoooo
    toda a família e as palavras de toda a família pra mim é lei! beijinhos com muito carinho!

    Ver mais
  5. Faz lembrar minha irmã,apesar ser mais nova que eu, ela parecia ser bem mais velha, perto dela me sentia segura, e em qualquer situação me defendia,até mesmo quis repetir o ano na escola para ficarmos na mesma sala,pra mim ela foi a minha irmã mais velha.Mais a pouco tempo me deixou muito triste,porque tudo que fazia me espelhava nela.Pois ela deixou o espelho se quebrar,gostaria muito de continuar a admira-la,mas continuo a amar do mesmo jeito.

    Ver mais
  6. gostei muito de ler coisas boas á respeito de companheirismo com a sua familia.

    Ver mais
1 2 3 4 5