Esposas
Nós esposas de pastores fizemos um propósito aqui que valeu a pena, foram 40 dias as 7 da manhã. De 2ª feira a 6ª feira.
Aqui aprendemos como ler a Bíblia e sermos mais sensíveis a voz de Deus. Sabe como? Meditando. Muitas pessoas não valorizam a Palavra de Deus. Simplesmente deixam de meditar para ler. Realmente desse jeito, é chato!
Mas quando medita, parece que as palavras saem do papel. Faz você pensar o dia inteiro sobre aquilo. Não aprendemos o que ouvimos de alguém, aprendemos o que ouvimos do próprio Deus. E o mais interessante, aquilo se faz presente na sua vida como algo tão natural. Ficamos com os ouvidos mais apurados a voz do Espírito Santo e o que somos diante de Deus.
E talvez você pergunte, esposas de pastores aprendendo a ler a Bíblia? Sim…Somos almas e continuamos aprendendo.