Palavrões, como faço?

Viviane Freitas

  • 7
  • Jan
  • 2016

Palavrões, como faço?

  • 7
  • Jan
  • 2016

Pergunta:

Olá Dona Vivi,
Teus áudios tem me ajudado muito a crescer com Deus. Obrigada por se deixar ser usada!
Gostaria de tirar uma dúvida: Sou obreira e estou no jejum de Daniel em busca de um reavivamento espiritual. Já se passaram somente 2 dias do jejum, mas Deus já me tem mostrado muitas coisas que devo mudar. Eu estudo e por este motivo estou lendo um livro que me foi pedido na escola, mas tem um problema: O livro que estou lendo tem palavrões e por ser um livro em italiano imagino que seja ”normal” para eles, mas para mim não é. Isso é algo que tenho que fazer, pois meu professor fará uma prova, mas me incomoda muito não só por eu estar no jejum de Daniel, mas no geral, pois em minha casa ninguém fala palavrão, só escuto quando estou na escola, pois TODOS falam. Gostaria de saber o que eu posso fazer a respeito disto. Obrigada desde já pela sua atenção. Deus a abençoe! Um forte abraço.

Carol – Milão

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

26 comentários

  1. Olá Dona Vivi,
    Já vou logo direto ao assunto: tenho medo da solidão. Quando pequena era muito tímida, tinha os dentes muito tortos, sempre chegava atrasada e tenho o sobrenome no qual invertiam para “feiosa”, por causa disso as outras crianças riam de mim, zombavam e as vezes me excluiam. Com o tempo, senti a necessidade tentar mudar minha situação e fazer com que as pessoas gostassem de mim, consertei meus dentes, passei a ser muito comunicativa e tentava ao máximo me arrumar para deixar de ser “feia” e atrair olhares. Mesmo mudando bastante, da solidão não consegui escapar. Amigos, amores, tudo o que eu tinha não era verdadeiro, no final mesmo só restava eu, sozinha e solitária. Teve momentos em que eu entrei em um desgosto profundo, não aceitava mais a minha existência, pra mim não havia motivos eu estar viva. Por fora era feliz e alegre, mas por dentro chorava e sofria, nunca contei meus conflitos a ninguém. Tentei buscar formas de me fazer feliz no mundo porém não tive sucesso, acabei voltando pra Casa Do Senhor (vou na igreja a 4 anos, mas a 2 anos somente meu corpo ficava lá) faz uns 3 meses e estou no Jejum de Daniel. O problema é que ainda tenho medo de me entregar, tenho medo de me batizar e não conseguir mudar, voltando pra situação de estava, tenho medo de ficar na igreja sozinha por não ter colegas lá e acabar morrendo sem Jesus,. Como posso resolver essa situação? Como deixar esse medo de se entregar e mesmo assim viver na solidão?

    Ver mais
  2. Olá D Vivi
    Eu meu trabalho ouve muito pare vão com colégios. Eu não disse uma pare vão num um eu parecera muito o meu Deus da força vencer mim vida.

    Ver mais
  3. Ola dona Viviane, isso realmente acontece com nós que estudamos, que também é o meu caso, mas o que importa é não deixar essa coisas contaminar a nossa fé.

    Ver mais
  4. Ola dona Viviane, isso que essa obreira falou acontece muito quando estudamos que é o meu caso também, mas o que nos importa é manter a nossa fé no Deus vivo e não desviar o nosso foco.

    Ver mais
  5. Olá D. Vivi!!! Infelizmente vivemos em um mundo que é do maligno, e certas coisas que não dizem respeito a nossa fé é inevitável de vermos ou escutarmos,o que realmente se deve fazer é ignorar… O importante é não se deixar contaminar!!!

    Ver mais
  6. Boa tarde D.Vivi. Esse audio me ajudou bastante, eu também tinha essa questão porque, hoje eu vi um filme na escola, mas vi porque tenho que fazer um trabalho sobre o filme. Muito obrigada, bjs

    Ver mais
    1. Dona Vivi,
      Muito obrigada pela resposta!!!! Me ajudou muito!
      Nao vou mais dar importancia, pois sei que Deus ve a nossa intençao.
      Um abraço. Deus a abençoe!

      Ver mais
1 2 3 4