Palavras Sem Incentivo

  • 8
  • Jun
  • 2011

Palavras Sem Incentivo

  • 8
  • Jun
  • 2011

Imagine você passando por problemas gravíssimo! Temendo uma perda, que há qualquer momento pode acontecer!

É desesperador, não é verdade?

Nessa fase caótica, você vai ao encontro de alguém que diz palavras que você tem que crer, e nem para pra te atender. Imagine a agonia!

Agora, imagine se você escutasse isso do próprio Deus! Como você se sentiria?

De fato isso aconteceu com oficial do rei, cujo filho estava doente:

Tendo ouvido dizer que Jesus viera da Judéia para a Galileia, foi ter com ele e lhe rogou que descesse para curar seu filho, que estava à morte. Então Jesus lhe disse: Se, porventura, não virdes sinais e prodígios, de modo nenhum crereis. ( João 4:47 -48)

 

 

 

 

Olha a resposta do Senhor Jesus, no meio do desespero daquele oficial do rei! Mas aquele homem não escutou as dúvidas, tristezas ou decepções que essas palavras poderiam gerar. Ele continuou.

Rogou-lhe o oficial: Senhor, desce, antes que meu filho morra. Vai, disse-lhe Jesus; teu filho vive. O homem creu na palavra de Jesus e partiu. (João 4:49 – 50)

 

 

 

Quem tem uma meta bem definida, tem persistência. Não dá atenção a sentimentos contrário a fé.

E você, tem uma meta bem definida ou depende das circunstâncias, para persistir ou não?

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

23 comentários

  1. para mim o importante é defenir a meta desde definir uma meta RACIONAL COM OBJECTIVOS PRATICOS E POSSIVEIS AI TUDO SE PODE CONCRETIZAR.
    AGORA SE A PESSOA TRAÇA PLANOS PARA A SUA VIDA DESDE LOGO IRREAIS FICA IMPOSSIVEL DE ALCANÇAR. DEVEMOS APRENDER A TER PASSOS PEQUENOS MAS FIRMES. METAS A CURTO A MEDIO E A LARGO PRAZO, MAS OBVIO COM CABEÇA , SE NAO PASSASSE A SER UM SONHADOR

    Ver mais
  2. Ola d.Viviane,
    o ser humano normalmente gosta de ouvir palavras agradaveis, quando esta a passar por uma situação dificil, espera uma palavra de conforto. Mas quando nos dizem uma palavra contraria a esperada, algo que poderá nos levar abaixo, aí é que dá para ver o que realmente está dentro da pessoa, se ela está defenida, certa do que quer, então ela se revolta e age conforme a certeza que esta dentro dela.

    Muito bacana!

    Abraço

    Ver mais
  3. A verdade é que a Bíblia nos mostra vários exemplos em que Deus dá uma palavra aparentemente final e os que eram audaciosos em sua fé mostravam que crendo num Deus grande, não iriam se contentar com pouco. Deus procura pelos audaciosos!

    Ver mais
  4. EU VEJO,DEUS FALANDO COMIGO .ATRAVÉS DE VOCÊ! OBRIGADO P/ PERMITIR!

    Ver mais
  5. bom dia dona vivi, estou com 52 anos olha ja perdi tanto tempo da minha vida sem jesus ja 24 anos quando conheci a iurd não sabia o que era ser feliz nem lutar pra ser feliz mas tem 2 anos que estou começando a me descobrir perdi uma filha querida alias minha única filha tenho 3 rapazes hoje eles nem conhece a nova mulher que me tornei estou aprendendo a viver com Deus

    Ver mais
  6. Dona Vivi,

    esta amiga que te escreve é Moçambicana e digo-lhe sinceramente que me libertei quando ouvi-lhe falar na IURDTV, no dia 21 de Julho.
    você me transmite muita confiança, segurança e verdadeiramente uma Mulher de Deus!

    te amo, que Deus a abençoe!

    Iónia

    Ver mais
1 2 3 4