Palavras Sem Incentivo

  • 8
  • Jun
  • 2011

Palavras Sem Incentivo

  • 8
  • Jun
  • 2011

Imagine você passando por problemas gravíssimo! Temendo uma perda, que há qualquer momento pode acontecer!

É desesperador, não é verdade?

Nessa fase caótica, você vai ao encontro de alguém que diz palavras que você tem que crer, e nem para pra te atender. Imagine a agonia!

Agora, imagine se você escutasse isso do próprio Deus! Como você se sentiria?

De fato isso aconteceu com oficial do rei, cujo filho estava doente:

Tendo ouvido dizer que Jesus viera da Judéia para a Galileia, foi ter com ele e lhe rogou que descesse para curar seu filho, que estava à morte. Então Jesus lhe disse: Se, porventura, não virdes sinais e prodígios, de modo nenhum crereis. ( João 4:47 -48)

 

 

 

 

Olha a resposta do Senhor Jesus, no meio do desespero daquele oficial do rei! Mas aquele homem não escutou as dúvidas, tristezas ou decepções que essas palavras poderiam gerar. Ele continuou.

Rogou-lhe o oficial: Senhor, desce, antes que meu filho morra. Vai, disse-lhe Jesus; teu filho vive. O homem creu na palavra de Jesus e partiu. (João 4:49 – 50)

 

 

 

Quem tem uma meta bem definida, tem persistência. Não dá atenção a sentimentos contrário a fé.

E você, tem uma meta bem definida ou depende das circunstâncias, para persistir ou não?