Ousadia

Viviane Freitas

  • 19
  • Out
  • 2012

Ousadia

  • 19
  • Out
  • 2012

Muitos, depois de batizados com o Espírito Santo, pensam que têm que respeitar o desrespeito dos que vão contra a nossa fé; pensam que temos que nos acovardar perante as afrontas.

E por causa disso, passam a nutrir a timidez como o “deus” da reverência. Tornam-se cristãos covardes, tímidos, envergonhados, e até mesmo impotentes, face aos desafios da vida.

Eu pergunto aos que foram selados com o Espírito Santo:

Onde está o poder do Espírito Santo? Você acha que é o Espírito Santo, ou é o seu espírito medroso e covarde que se evidencia face às afrontas da vida?

Não precisa sequer responder a esta pergunta, porque é óbvia a resposta…

O Espírito Santo respeita as decisões que tomamos. Ele não impõe e nem nos impede de fazer aquilo que pretendemos fazer.

E é por este motivo que temos pessoas dentro da igreja fracas, covardes e medrosas. Estão professando o Nome de Jesus, mas vivendo uma vida contrária à fé.

E não querem parar de afirmar: “Que Deus entende!”, “Que Deus vai tocar”, etc…

Hei, psiu!!!! Não é isso não, amiga leitora!

Somos nós que temos que entender; que devemos manifestar a fé em Deus. Não é questão de Deus entender… Pare de procurar um bode expiatório para levar as cargas que você não quer assumir.

Quem tem o Espírito de Deus, este, tem o poder de vencer qualquer barreira de sentimentos. Ele tem poder! Não é perfeito, mas tem a autoridade de expulsar demónios e, ainda mais… os próprios sentimentos!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

74 comentários

  1. Olá Viviane,

    Falou tudo! ” quem tem o Espirito Santo, tem poder para expulsar os demónios e os seus próprios sentimentos”, a questão ficou dentro de mim, tenho feito o uso de poder para expulsar os demónios mas e os meus sentimentos…? ( Muito forte)!

    Jinhos

    Ver mais
  2. Hoje de manhã, estava a meditar nisso, que o Espírito Santo é PODER. Mas muita das vezes me deixo ser levada pelo sentimento de covardia, assim limitando o Espírito Santo, quantas vezes pedi para Deus me mostrar o que precisava mudar em mim , e não consegui realizar?
    Eu chorava, passava noite sem dormir…tudo emoção.
    Quando parei de chorar, e agi minha fé é que comecei a mudar minha atitude.

    Ver mais
  3. Verdade muitos logo quando se convertem temem e ficam apagados, mais Deus não conta com os que se esconde, Ele quer os valentes, Gideão, Abraão dentre outros guerreiros.

    Ver mais
  4. Obrigada Vivi! Eu descobri algo muito importante com essa mensagem, que eu mesma me limito, enquanto Deus é ilimitado.

    Ver mais
  5. 0lá, é hora de nos despertar dessa covardia que tem tomado conta de nós, principalmente nós esposas que temos tudo a nosso favor para arrebentar, com o reino das trevas, nesse mundo, e fazer a diferença porque Deus nos deu o seu espírito para nos representar Ele nesse mundo, e infelismente não estamos contribuindo para que o reino de Deus se manifesta nesse mundo, este post é mais um alerta para mim por minha barba de molho e tomar uma atitude, antes que seja tarde

    Ver mais
  6. Olá ,
    De fato é uma realidade ,não há motivo para eu me limitar e dizer que não sou capaz de vencer as situações, ou os meus sentimentos pois o próprio Deus deixou esse recado através de Timóteo quando disse:

    “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, …”

    Por isso que não aceito ser limitada ,mas sei que recebi poder para vencer qualquer sentimento ou situação.

    Ver mais
1 7 8 9 10 11 13