Ousadia

Viviane Freitas

  • 19
  • Out
  • 2012

Ousadia

  • 19
  • Out
  • 2012

Muitos, depois de batizados com o Espírito Santo, pensam que têm que respeitar o desrespeito dos que vão contra a nossa fé; pensam que temos que nos acovardar perante as afrontas.

E por causa disso, passam a nutrir a timidez como o “deus” da reverência. Tornam-se cristãos covardes, tímidos, envergonhados, e até mesmo impotentes, face aos desafios da vida.

Eu pergunto aos que foram selados com o Espírito Santo:

Onde está o poder do Espírito Santo? Você acha que é o Espírito Santo, ou é o seu espírito medroso e covarde que se evidencia face às afrontas da vida?

Não precisa sequer responder a esta pergunta, porque é óbvia a resposta…

O Espírito Santo respeita as decisões que tomamos. Ele não impõe e nem nos impede de fazer aquilo que pretendemos fazer.

E é por este motivo que temos pessoas dentro da igreja fracas, covardes e medrosas. Estão professando o Nome de Jesus, mas vivendo uma vida contrária à fé.

E não querem parar de afirmar: “Que Deus entende!”, “Que Deus vai tocar”, etc…

Hei, psiu!!!! Não é isso não, amiga leitora!

Somos nós que temos que entender; que devemos manifestar a fé em Deus. Não é questão de Deus entender… Pare de procurar um bode expiatório para levar as cargas que você não quer assumir.

Quem tem o Espírito de Deus, este, tem o poder de vencer qualquer barreira de sentimentos. Ele tem poder! Não é perfeito, mas tem a autoridade de expulsar demónios e, ainda mais… os próprios sentimentos!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

74 comentários

    Ola Vivi,
    Era como estava vivendo, justificava a minha fraqueza e falta de fé na minha timidez, me acovardando diante dos desafios e enganando a mim mesma. Mas quando decidi ir contra os meus sentimentos e enfrentar a mim mesma me fazendo superior a eles passei a dominá-los exercendo a autoridade que foi dada, agindo assim uma fé inteligente e racional, dependendo exclusivamente de Deus.
    A suas mensagem tem me edificado acrescentando mais e mais na minha vida Espiritual.
    Obrigada
    Beijos

    Ver mais

    Ola,
    Li esse blog no dia certo!
    Essa palavra veio direto para mim, há momentos em que agia assim.
    Realmente, não há barreira de sentimento que eu não possa vencer. Por isso não irei aceita-los, vou usar o poder de Deus dentro de mim.
    Obrigada ^^

    Ver mais

    Ainda que seja dificil, mas temos que ser responsáveis, adultos, para assumir os nossos erros. Não podemos ter vergonha de assumir os erros, pois, assim, como poderemos aprender mais, ou servir de exemplo para alguém.
    E sim, Deus para fazer a diferença em nós, não depende só de ter o Espírito Santo, depende do nosso espírito também. Deus dá um privilégio ao homem: Deus divide tudo connosco, desde a criação, mesmo depois de errar, Deus continuou e continua a dividir tudo com o homem. Quem não reconhece, não desfruta!

    Ver mais

    Eu quero e vou vençer, pois o que esta em mim é muito maior do que qualquer pençamento, sentimento, lutas que eu estou enfrentando é a promessa dele.

    Ver mais

    Não podemos confundir a mansidão com o conformismo, pois uma coisa não tem nada haver com a outra, pelo contrário Deus nos dá o seu Espírito para fazermos a diferença onde estamos e não para nos anularmos e passar despercebidos, mas dependerá das escolhas que fizermos.

    Ver mais

    Bom Dia as minhas companheira de guerra!!

    Quando uma pessoa e ousada, ela não se deixa levar pelo que as pessoas dizem ou pensam dela, ela tem objetivo, propósito e metas em sua vida, e luta para conquistar, ela só se preocupa em agradar a Deus.
    Não podemos perder o nosso foco, deixando que a insegurança, medo e timides venham está dentro de nós. Temos a autoridade de expulsar demónios e todos sentimento que há dentro de cada um de nós, claro quando reconhecemos que temos esses sentimentos e lutamos para combate-los.

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 13