Ousadia
- 19
- Out
- 2012
Muitos, depois de batizados com o Espírito Santo, pensam que têm que respeitar o desrespeito dos que vão contra a nossa fé; pensam que temos que nos acovardar perante as afrontas.
E por causa disso, passam a nutrir a timidez como o “deus” da reverência. Tornam-se cristãos covardes, tímidos, envergonhados, e até mesmo impotentes, face aos desafios da vida.
Eu pergunto aos que foram selados com o Espírito Santo:
Onde está o poder do Espírito Santo? Você acha que é o Espírito Santo, ou é o seu espírito medroso e covarde que se evidencia face às afrontas da vida?
Não precisa sequer responder a esta pergunta, porque é óbvia a resposta…
O Espírito Santo respeita as decisões que tomamos. Ele não impõe e nem nos impede de fazer aquilo que pretendemos fazer.
E é por este motivo que temos pessoas dentro da igreja fracas, covardes e medrosas. Estão professando o Nome de Jesus, mas vivendo uma vida contrária à fé.
E não querem parar de afirmar: “Que Deus entende!”, “Que Deus vai tocar”, etc…
Hei, psiu!!!! Não é isso não, amiga leitora!
Somos nós que temos que entender; que devemos manifestar a fé em Deus. Não é questão de Deus entender… Pare de procurar um bode expiatório para levar as cargas que você não quer assumir.
Quem tem o Espírito de Deus, este, tem o poder de vencer qualquer barreira de sentimentos. Ele tem poder! Não é perfeito, mas tem a autoridade de expulsar demónios e, ainda mais… os próprios sentimentos!!!!
orlanda
Outubro 22, 2012 às 6:52
É isso mesmo! Eu não sou covarde para depender dos feitos dos outros o Espírito de Deus não habita em mim para ser palhaço fazer rir na vida das pessoas mais para manifestar a fé e o poder. E mostrar para elas que podemos vencer tudo em qualquer sircusntância principalmete os sentimentos que qurem nos afligir a todo momento. O poder de Deus fas-me ser ousada nas Suas palavras.
Kátia Corrêa
Outubro 22, 2012 às 6:46
Bom dia , é nessa fé que estou de me auto desafiar, lutar contra a mim mesma, pois se não tenho conquistado a culpa é minha e de mais ninguém. Então sou eu que tenho que afrontar o meu eu e partir pra batalha desafiar a minha fé e conquistar.
Gladia
Outubro 22, 2012 às 6:41
Muito tempo vivi desta forma, achava que deveria respeitar as afrontas dos outros, deixar por isso, o tempo falaria a eles. Hoje não aceito mais, tenho aprendido a colocar minha opinião, e principalmente mostrar com provas. Não é nada fácil, pois vem um batalhão de pensamentos e sentimentos na hora, mas meu espírito está forte para suportar a pressão e reagir da maneira que devo.
Carina Bravo
Outubro 22, 2012 às 6:38
Bom dia.
È isso mesmo Vivi, não posso camuflar o Espirito Santo em mim, mas sim fazer uso do poder que Ele me dá, aliás, Deus quando me deu o Seu Espirito, foi para que eu levasse adiante o propósito Dele, ou seja, o de manifestar a fé, ser valente,ousada, ir contra o que for preciso para chegar aonde quero. Aproveitar esse privilégio e fazer uso dele.
Beijos
RITA MARIA CERQUIRA MATOS
Outubro 22, 2012 às 6:16
Obrigado senhora Viviane agora mesmo está necessitando ouvir isto .porque pensava em tomar uma decisao ,.mim sentia uma covarde , porque pensava deixe que DEUS vai tocar .pois hoje mesmo vou enfrentar este problemas Que DEUS lhe abençoe.
Givanilde Silveira
Outubro 22, 2012 às 6:02
Ter o Espírito Santo é ter Deus dentro de mim, é ele que renova as minhas forças, que me dá a direção certa,me orienta e me guia. Mas é claro que tem que ser eu a deixar Ele se mover em mim e dentro de mim.