Ousadia

Viviane Freitas

  • 19
  • Out
  • 2012

Ousadia

  • 19
  • Out
  • 2012

Muitos, depois de batizados com o Espírito Santo, pensam que têm que respeitar o desrespeito dos que vão contra a nossa fé; pensam que temos que nos acovardar perante as afrontas.

E por causa disso, passam a nutrir a timidez como o “deus” da reverência. Tornam-se cristãos covardes, tímidos, envergonhados, e até mesmo impotentes, face aos desafios da vida.

Eu pergunto aos que foram selados com o Espírito Santo:

Onde está o poder do Espírito Santo? Você acha que é o Espírito Santo, ou é o seu espírito medroso e covarde que se evidencia face às afrontas da vida?

Não precisa sequer responder a esta pergunta, porque é óbvia a resposta…

O Espírito Santo respeita as decisões que tomamos. Ele não impõe e nem nos impede de fazer aquilo que pretendemos fazer.

E é por este motivo que temos pessoas dentro da igreja fracas, covardes e medrosas. Estão professando o Nome de Jesus, mas vivendo uma vida contrária à fé.

E não querem parar de afirmar: “Que Deus entende!”, “Que Deus vai tocar”, etc…

Hei, psiu!!!! Não é isso não, amiga leitora!

Somos nós que temos que entender; que devemos manifestar a fé em Deus. Não é questão de Deus entender… Pare de procurar um bode expiatório para levar as cargas que você não quer assumir.

Quem tem o Espírito de Deus, este, tem o poder de vencer qualquer barreira de sentimentos. Ele tem poder! Não é perfeito, mas tem a autoridade de expulsar demónios e, ainda mais… os próprios sentimentos!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

74 comentários

  1. Boa Tarde Vivi,
    Esse poder somente se manifesta em nossas vidas quando de fato partimos pra cima dos desafios, o Espirito Santo so opera quando damos liberdade a Ele e nao aos nossos sentimentos. Do que serviria termos uma arma poderosa e deixarmos guardada durante a guerra? Nao teríamos proveito algum, muitas sao as pessoas que se acomodam pelo fato de já O terem recebido e ao invés de partirem pro ataque de enfrentar os desafios ficam a espera da solução, e a realidade é, quem nao ataca é atacado, e a culpa nao vai ser de Deus e sim dela, que preferiu se acovardar e nao fez uso do poder do Espirito Santo, nao creu na Promessa de Deus: E recebereis poder ao descer sobre vois o Espirito Santo..

    Ver mais
  2. Deus não nos limita. Nós é que temos nos limitado quando não cremos plenamente no que Ele está disposto a fazer através de nos.

    Ver mais
  3. Falou tudo!

    Ver mais
  4. Muito forte ….. é essa fé que precisamos colocar em pratica em tudo na nossa vida. Pois quando somos afrontadas é a nossa oportunidade de mostrar e fazer a diferença, mostrar que temos um Deus que faz acontecer, mas para isso acontecer temos que ser ousadas para encarar sem medo. E provar que somos audaciosas no que queremos. Bjimm

    Ver mais
  5. Realmente, quando vivemos pela Fe , nao aceitamos as afrontas do diabo, lutamos com a convicção de que vai dar tudo certo, isso porque sabemos que podemos tudo naquele que nos fortalece.

    Ver mais
  6. Amei, dona Vivi! Continue assim, nos exortando. Obrigada, querida e linda, Vivi ?

    Ver mais
1 2 3 4 13