Obreira: Você tem coragem de falar a verdade?

Viviane Freitas

  • 28
  • Mar
  • 2013

Obreira : Você tem coragem de falar a verdade?

  • 28
  • Mar
  • 2013

Obreira: Você tem coragem de falar a verdade?

Muitos estão vivendo o Jejum pelo Mais Importante, sendo fiéis na sua desintoxicação audiovisual, abstendo-se de toda a espécie de informação secular.

Mas a pergunta que faço é:
– Qual tem sido a sua reação diante do que é pecado?

E perguntará você: O que isso tem a ver com este Jejum? Como assim?

Já vai entender onde pretendo chegar:

Tem coragem para dizer a verdade, quando se depara com o que não é certo; com o que não é justo aos olhos de Deus? Ou simplesmente ignora e, dentro de si, diz que não vale a pena arranjar problemas?

Sim! Porque é isso que, na maioria das vezes, ouvimos por parte das obreiras, quando as sondamos sobre o ambiente que existe entre as mesmas.

Os maus olhos, as fofocas, ‘o disse me disse’, o desrespeito às autoridades, o querer fazer a Obra de Deus à sua maneira, o excluir-se de dar justificativa sobre a sua vida sentimental – quando solteira – o viver de forma libertina fora da igreja, etc. Entre outras situações, são problemas que têm vindo à tona no corpo de obreiras.

E se você tem estado ao lado de uma suposta “serva”, que vive desta forma, e não lhe diz a verdade, então, desculpe, mas está de mãos dadas com o diabo, e, ainda por cima, contribuindo para o reino das trevas.

Porque se não tem coragem de falar a verdade, por causa do seu status, da sua reputação, ou até mesmo dessa amizade, que no fundo só tem feito mal a ambas, está a colocar a sua salvação em risco, e não só; também a salvação dessa pessoa e de muitas outras.

Agora, vamos usar a inteligência e chegar à conclusão da questão inicial: Se este tem sido o seu caso, de que adianta estar a participar nos 21 Dias, se este não é o Jejum que Deus quer de si?

Pois o que Ele pretende, na verdade, é o despojamento total; o desprendimento de tudo, sem ter o ‘rabo preso’ com ninguém. Ele quer que você desfaça as obras do diabo, e não que seja conivente com as mesmas.

Aproveite este Jejum para fazer o que deve ser feito, e ganhar almas de fato e de verdade. A pessoa que está ao seu lado, vestindo o mesmo uniforme, é uma alma que precisa da sua coragem para a libertar.

Pense seriamente neste assunto e tome uma atitude.

Acompanhe as mensagens de Viviane Freitas, aqui, diariamente, sobre o Jejum pelo Mais Importante.

Enquanto isso, deixe o seu comentário, ou mesmo sugestões de assuntos que sejam do interesse de todas as obreiras.

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

69 comentários

    Buenos dias Sra Luisa, sobre este asunto como hago si mi compañera que empeza a faltar los dias mas importantes de la semana en especial el domingo, (y cuando dá justificativa son para nuestro ver, mio y de las demas compañeras que no era motivo para no venir el domingo) yo intentei hablar con ella, pero no quizo me contar lo que le estaba pasando, y yo hablei con la esposa que estaba en la iglesia en este momento y le dije lo que pasaba, pero como tocaba cambiar de Pastor, justo esta mi compañera falto el ultimo domingo del Pastor y falto el 1º domingo que llegaba el nuevo Pastor y toda la semana y como no va la reunión principal de obreros los sabados por la mañana y tampoco vino a evangelizar, llamamos a ella y no contestaba, entonces yo conte a nueva esposa lo que estaba pasando con esta obrera pero que yo no sabia lo que estaba pasando con ella. Y la Sra hablo con ella, yo no lo sé que le pasaba pero yo ya la veo un “poco” más diferente, si ella no es sincera con ella misma y con Dios, ¿Cómo podemos ayudarla?
    Muchas gracias. Un besito.

    Ver mais

    Boa tarde D. Luisa. Neste Jejum dos 21 dias pelo Mais Importante, eu e mais algumas obreiras do Força Jovem da (Amadora), temos procurado estar mais próximo das jovens, pois muitas têm muitas dúvidas em relação ao Espirito Santo.

    Inclusivé no Domingo (dia 07.04) fizemos uma pequena reunião só com as jovens e muitas delas puderam colocar as suas dúvidas, passámos as nossas experiencias, falamos de mudanças, carácter, maneira de vestir, falar, agir, comportar-se, etc. E não vamos ficar por aqui, porque queremos de facto que quem não é selada com o Espirito de Deus, tenha o encontro real e verdadeiro com o Autor da Vida.

    Eu creio que Deus falou com cada uma de nós, e veremos com certeza frutos. Pois outrora, houve obreiras que também fizeram o mesmo comigo e com cada uma das minhas companheiras.

    Deus abençõe grandiosamente a senhora:)

    Ver mais

    Realmente dona concerteza muitas das vezes ate jenjuamos e nos falta coragem de assumir aquelas coisas pequenas que ignoramos e ecabam atrapalhando o Espirito Santo impendido assim Dele operar em nossa vida ,assim sendo devemos aproveitar essa oportunidade deixar tudo de lado e se lansar

    Ver mais

    E verdade, falar a verdade para todos, sendo obreira ou não, porque todos temos que lutar pela nossa Salvação todos os dias.

    Ver mais

    Temos que ter esta coragem, mesmo que muitos não aceitam, nos criticam por isto ou nos olham com maus olhos, pois temos que odiar o pecado e a injustiça. O importante não é sermos boazinha para termos muitas amizades, e sim agradar a Deus.

    Ver mais

    As obreiras são um corpo,se uma está mal,fazendo algo de errado,então está doente espiritualmente,assim tem de ser tratada.Assim como o corpo físico necessita de medicamento para ser tratado,também o corpo espiritual ,por isso qualquer obreira que seja mulher de Deus de verdade,e vê um membro do seu corpo doente deve tratá-lo,dizendo sempre a verdade mesmo que doa,pois é preferível que doa enquanto estamos nesta terra,do que perdermos uma alma para o inferno porque não tivemos coragem de falar a verdade e essa alma ser cobrada de nós.

    Ver mais
1 7 8 9 10 11 12