OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

Luisa Teixeira

  • 24
  • Set
  • 2015

OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

  • 24
  • Set
  • 2015

Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…

Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”

Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.

Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!

Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.

Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!

Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).

Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

293 comentários

    Nossa muito forte… muitas vezes entramos na obra pelas motivações erradas, essa diferença é divisor de águas pra quem de fato deseja verdadeiramente ser o altar ganhando almas..Obreiras do mundo inteiro deveriam meditar nessas palavras!

    Ver mais

    Olá Dn Luísa . Isso chamou me à atenção porque eu também tenho esse desejo de querer servir no Altar . Vai de encontro ao áudio de hoje da Dn Vivi , se a pessoa não se desprender do seu coração que a leva à idolatria , por vezes fazendo dela mesma o seu deus fazendo as suas próprias vontades , ela nem como serva estará disposta a ser quanto mais no Altar. A cada dia é uma luta constante entre o meu eu e o meu espírito mas o que eu tenho alimentado é o que vai prevalecer . beijinho

    Ver mais

    Boa tarde D. Luísa,

    Como a senhora falou, querer servir no altar é Ser o Altar, e não eu mesma, a minha vontade. O Altar é puro, santo, justo, é lugar de sacrifício e eu tenho de ser esse sacrifício, pura, santa(separada), justa.
    O Altar é lugar de renúncia, de decisão, não há volta, é para sempre.
    Essa é a minha visão sobre, Servir no Altar.

    Ver mais

    Boa Tarde D Luisa,

    A obra de Deus tem que começar primeiro em mim, e para isso eu tenho que me deixar permitir e para que Deus possa fazer essa obra dentro de mim eu tenho que ser resistente, resistente a tudo que me afasta do altar.

    Ver mais

    Desprendimento total de tudo o que possa tornar-se um obstáculo na minha comunhão com Deus, sacrifício do meu eu, renúncia aos meus planos e obediência à voz de Deus!

    Ver mais

    Boa tarde dona Luiza, é verdade o querer e o ser são duas coisas diferentes, a pessoa que quer fazer a obra no altar tem que renunciar a sua próprio vida para pode ganhar muitas outras. Pois é dando que se recebe.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 48