OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

Luisa Teixeira

  • 24
  • Set
  • 2015

OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

  • 24
  • Set
  • 2015

Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…

Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”

Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.

Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!

Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.

Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!

Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).

Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

293 comentários

  1. Boa tarde Dona Viviane,
    Este post vai completamente ao encontro do falado na reunião do godllywood, eu não posso querer apenas fazer para Deus, fazer a Sua obra, eu tenho sim que ter a noção que a Obra começa já dentro de mim! E o mesmo se passa com o altar eu tenho ser o próprio altar, a minha vida tem que representar isso!

    Ver mais
  2. Bom dia Dn Luísa
    Eu desde que conheci a igreja.
    Olhei o Altar como tudo que eu queria na vida. Depois tomei todos os procedimentos, para então fazer a Obra no Altar, e todos m aprovam. Mas m analisei e vi que não fazia para a Obra de Deus, nem para eu ser o próprio Altar mas Sim alcançar um objectivo por isso eu desisti desse suposto sonho, faço a Obra no Atrio com muito prazer sem ter que agradar ninguém, mas Sim ao meu Deus com todo prazer.
    Quando eu vi este post me chamou muita atenção. Obrigada Dn Luísa

    Ver mais
  3. Muitas vezes quando me perguntaram: “porque o altar?” Algumas vezes a minha resposta era exatamente como a sra falou aqui: “como forma de agradecimento a Deus, pelo que Ele fez, pela mudança de vida, pelas palavras que trouxeram solução para os meus dilemas”. Pois via que não há outro jeito de agradecer os Feitos DEle na minha vida. Aí eu vivia “fazendo” de modo a merecer. Lendo o poste, mas uma vez percebi que o segredo é “SER” e mostra que é a base de tudo. Quando eu queria o altar, eu vivia “fazendo” as coisas que me aproximavam do altar, mas quando eu me tornei uma com Deus, o altar, eu passei a viver no centro da vontade de Deus. Vivendo como Ele, pois Ele passou a predominar em mim.
    Com esse poste, com a clareza das palavras, não há erro.

    Deus continue inspirando a sra mais e mais.

    Ver mais
  4. Bom dia D.Luísa o que a senhora falou aqui neste post achei muito forte porque se eu quero servir a Deus no altar eu tenho de ser violenta com o meu eu, se hoje como obreira não sacrifico as minhas vontades não é quando for para o altar que vou so fazer isso. Para alem de que eu não devo somente fazereu tenho de ser o altar de Deus. Beijinhos

    Ver mais
  5. Muito forte dona Luiza!
    Eu tenho o grande desejo que é fazer a Obra de Deus no altar, e uma vez decidida eu não me vi mais fazendo outra coisa, se não ganhar almas pra crescer o Reino de Deus, o Reino dos salvos; mas o que acabei de ler abriu muito meu entendimento e percebi que vai muito além do que ganhar almas e obedecer. Infelizmente, os sentimentos só acabarão quando formos pra glória, mas podemos evitar de dar ouvidos ao “sentir”, temos que dia após dia, matar de come o nosso eu, para que então sejamos o ALTAR.
    Isso mudou minha Vida.
    Deus Abençoe e fortaleça cada leitora.
    Um beijo carinhoso.

    Ver mais
  6. Bom dia dona Luisa, muito forte! Tenho aprendido muito a importância de ser para Deus.
    Tudo depende muito não do lugar que servimos, mas como servimos, se somos ou apenas fazemos… Muito Forte mesmo.

    Ver mais
1 2 3 4 5 48