Obreira que não pensa!!
- 23
- Jan
- 2014
Qual é o seu objetivo dentro da Obra de Deus?
Porque serve a Deus como obreira?
Quantas almas ganhou?
Como é o seu atendimento?
Obreira, há uma necessidade gritante de se questionar, e isso não pode ser apenas durante um tempo, mas algo constante. Essas perguntas são para serem respondidas com profundidade, entrega e, sobretudo, sinceridade.
Muitas, infelizmente, quando abordadas com estas questões, não sabem responder com segurança, pois não há, realmente, uma definição interior.
A resposta é quase sempre a mesma: Ganhar almas.
Aliás, essa é a resposta que habitualmente consta na ficha de obreiros, quando questionados: “O que o levou a fazer a Obra de Deus?”
Tudo bem! Até aí está tudo certo, mas qual é a sua estratégia? O seu plano de acção para ganhar almas?
Quando se questiona, ao contrário, é sinal de que está vigilante, e de que tem noção, exatamente, com que propósito foi chamada. Você não pode ser como um barco à deriva, sem um rumo, sem uma direção, pois se assim é, como terá estrutura para desfazer as obras do diabo?
Ou pensa que o diabo é “um qualquer” ou um adversário que se pode subestimar? Fique certa de que ele também quer ganhar almas, e que os seus estratagemas são devidamente planeados e esquematizados. E mais! Ele espera o tempo que for necessário, até alcançar a sua meta.
Não me alongando muito, permita-me antes deixar-lhe estas questões, para que pense. Você precisa, sim, usar o seu raciocínio, com firmeza e constância na fé.
A Obra de Deus não é brincadeira, pois você não serve a um deus pagão. O seu Deus é o Deus dos Exércitos e, no Seu “batalhão”, só há lugar para os que têm estratégia, para os que usam da sua força interior.
A Obra de Deus começa dentro de si! Por isso exija a si própria uma avaliação do seu procedimento.
Registe o seu comentário.
Está de acordo comigo?
Sayonara Deyse
Janeiro 24, 2014 às 2:21
Muito forte!! Concordo com tudo, a Obra de Deus é pra quem tem decisão, firmeza do propósito que tem.
flavia cezario
Janeiro 24, 2014 às 0:51
muito forte,temos que ter estrategias para ganhar almas ,se não acabamos em perde-las ao em vez de ganha las.
Veronica s.Di giorgio
Janeiro 23, 2014 às 21:48
Fortíssimo .Nao podemos perder mas tempo.
MARLEIDE,BCN
Janeiro 23, 2014 às 21:40
Muito forte,sra, realmente,pra que fomos chamados?? para SERVIR, SERVIR E RECONHECER, QUE SOMOS SERVOS INUTEIS, SER SERVO DE DEUS, NAO SERVO DO PASTOR , DA IGREJA, MAS UM VERDADEIRO SERVO DE DE DEUS. E DESFAZER AS OBRAS DO DIABO.
viviana
Janeiro 23, 2014 às 21:19
Es muy importante por que nos hace pensar realmente como es que estamos haciendo la obra de Dios, no es de cualquier manera NO, tenemos que planear como llegar a las personas y no es fácil puesto que ellas están en el propio infierno ,hay que planear , organizar , prepararnos,
para ir por ella, por eso gracias ,por ser usadas por Dios para abrir nuestros ojos y nuestra mente.
marta carneiro
Janeiro 23, 2014 às 20:48
Eu acredito que se existir um verdadeiro amor pela obra de DEUS ,tudo é uma boa consequência;seja em um atendimento,um entrega de jornal,ou até mesmo em juntar um copinho da santa ceia,que ficou esquecido no banco da igreja