Obreira: Qual é o seu real estado?

Viviane Freitas

  • 21
  • Mar
  • 2013

Obreira : Qual é o seu real estado?

  • 21
  • Mar
  • 2013

Aproximam-se os 21 dias de mais um Jejum de Daniel. E como é que você, obreira, está a preparar-se para estes dias?

Qual é o seu pensamento em relação ao Jejum de Daniel?

Vou ser bastante sincera: São muitas as que, simplesmente, desprezam no seu interior, esta oportunidade de participarem, com inteireza, deste propósito tão sério e determinante para o desenvolvimento da nossa salvação.

Falo isto, porque muitas até “alinham” em fazer parte do Jejum de Daniel, mas fazem-no da “boca para fora”, apenas por aparência, e, principalmente, para não ficarem mal perante os demais. Mas, infelizmente, no seu interior, não há uma verdadeira necessidade de analisar a própria vida, e averiguar, se realmente são batizadas com o Espírito Santo.

Talvez diga: Mas que ousadia é essa, “insinuar” que não há dentro de mim uma necessidade? De que, talvez, possa não ser batizada com o Espírito Santo?

A realidade, minha cara obreira, é que os “tristemunhos” que têm chegado até nós, são a prova viva de que existem muitos, no nosso meio, que não levam a sério a sua salvação, e que, tão pouco, tiveram um encontro com Deus… Quanto mais o batismo com o Espírito Santo!

E agora? O que me diz?

Não estamos em tempos de brincadeira; é hora de usar a inteligência e ficar em posição de alerta.

Não fique apenas alegre porque tem um título; porque veste um uniforme, e até porque expulsa “demónios”, porque isso não revela que você pertence a Deus. Não se iluda, e nem se esconda atrás dessa falsa ideia.

Repare no que está escrito: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome não expulsamos demónios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
Mt. 7:22,23

Posto isto, só me resta perguntar: É o que pretende ouvir, da boca de Quem diz servir?

Seja verdadeira consigo mesma e assuma o seu real estado, pois só aí, a sua situação passa a ter outro rumo; outra vida.

Mas faça já! Antes que seja tarde demais!

A partir do dia 24 de Março, aqui, neste Blog, terão a oportunidade de aprender mais sobre o batismo com o Espírito Santo.

Diariamente, Viviane Freitas, falará mais ao respeito, nas suas mensagens.

Vai poder ouvir o que o Espírito Santo tem para dizer às igrejas (Obreiras, neste caso).

Até lá, deixe o seu comentário em relação ao que pensa sobre o Jejum de Daniel.

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

72 comentários

  1. sono colaboratrice qua in it e per me ,IL diguno di Danielle ,è la mia oportunita di rInovare ,la mia comunhone,cercare da DIO la força e la capacita per fare cura dell popolo di DIO. so ho da ringraziare a Dio per queste oportunita di servi.lo con tutto mio cuore.grazie

    Ver mais
  2. Olá Dona Luisa! O Jejum de Daniel é um propósito extremamente importante para mim, no primeiro Jejum de Daniel pude receber o Espírito Santo pela misericórdia de Deus, hoje sou obreira e vou dar a minha vida nesse Jejum para ter a cada dia mais de Deus!

    Ver mais
  3. Nos ajuda a nos fortalecer espiritualmente.

    Ver mais
  4. Confesso que preciso me desintoxicar do mundo,embora não vivo no pecado,mas parece que está faltando algo,esse jejum é pra me aproximar mais de Deus andar mais em espírito,ser fortalecida e renovada para vencer as lutas que enfrento todos os dias,obrigada Espírito Santo por essa direção do Jejum de Daniel!!!

    Ver mais
  5. Olá, D. Luisa
    Ah! que Maravilha…
    Cada Jejum de Daniel foi para mim uma benção, reveledor… refrigerio para a minha alma.
    O Jejum de Daniel é mais do que uma oportunidade, é A OPORTUNIDADE de nos renovarmos e de aprendermos mais sobre o que Deus quer de nós e para a nossa salvação.

    Deus abençoe
    Beijo para todas

    Ver mais
  6. Oi Dª Luísa confesso sim, que mesmo antes de um exercício de reflexão que hoje fiz e mesmo de ler este post, tinha em mente que vinha o jejum de Daniel, mas realmente tinha como mais um, mas depois de reflectir hoje no meu interior pude ver que existe muita coisa que precisa de ser descoberta e que tenho muitas incógnitas dentro de mim, que precisam de serem reveladas e não há melhor oportunidade que esta, o Jejum de Daniel. Será a minha oportunidade… Na fé e beijinhos e agradeço a Deus pela oportunidade de ter estas reflexões durante os 21 dias…

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 12