Obreira : Qual é o seu real estado?
- 21
- Mar
- 2013
Aproximam-se os 21 dias de mais um Jejum de Daniel. E como é que você, obreira, está a preparar-se para estes dias?
Qual é o seu pensamento em relação ao Jejum de Daniel?
Vou ser bastante sincera: São muitas as que, simplesmente, desprezam no seu interior, esta oportunidade de participarem, com inteireza, deste propósito tão sério e determinante para o desenvolvimento da nossa salvação.
Falo isto, porque muitas até “alinham” em fazer parte do Jejum de Daniel, mas fazem-no da “boca para fora”, apenas por aparência, e, principalmente, para não ficarem mal perante os demais. Mas, infelizmente, no seu interior, não há uma verdadeira necessidade de analisar a própria vida, e averiguar, se realmente são batizadas com o Espírito Santo.
Talvez diga: Mas que ousadia é essa, “insinuar” que não há dentro de mim uma necessidade? De que, talvez, possa não ser batizada com o Espírito Santo?
A realidade, minha cara obreira, é que os “tristemunhos” que têm chegado até nós, são a prova viva de que existem muitos, no nosso meio, que não levam a sério a sua salvação, e que, tão pouco, tiveram um encontro com Deus… Quanto mais o batismo com o Espírito Santo!
E agora? O que me diz?
Não estamos em tempos de brincadeira; é hora de usar a inteligência e ficar em posição de alerta.
Não fique apenas alegre porque tem um título; porque veste um uniforme, e até porque expulsa “demónios”, porque isso não revela que você pertence a Deus. Não se iluda, e nem se esconda atrás dessa falsa ideia.
Repare no que está escrito: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome não expulsamos demónios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” Mt. 7:22,23
Posto isto, só me resta perguntar: É o que pretende ouvir, da boca de Quem diz servir?
Seja verdadeira consigo mesma e assuma o seu real estado, pois só aí, a sua situação passa a ter outro rumo; outra vida.
Mas faça já! Antes que seja tarde demais!
A partir do dia 24 de Março, aqui, neste Blog, terão a oportunidade de aprender mais sobre o batismo com o Espírito Santo.
Diariamente, Viviane Freitas, falará mais ao respeito, nas suas mensagens.
Vai poder ouvir o que o Espírito Santo tem para dizer às igrejas (Obreiras, neste caso).
Até lá, deixe o seu comentário em relação ao que pensa sobre o Jejum de Daniel.
ednilce
Março 21, 2013 às 23:49
OLÁ . comecei a visitar este blog recentemente e desde então tenho acompanahdo esta série que por sinal tem me ajudado muito e aberto os meus olhos para detalhes que passavam despercebidos, Desde já obrigado por se deixar ser usada pelo Espírito Santo. O jejum de daniel é uma revelação Divina. é uma oportunidade de cuidarmos do nosso relacionamento com Deus. Quando deixamos todos os atrativos carnais e assumimos que necessitamos dependemos de Deus para mater mos salvos damos liberdade para ele agir em nós e é incrivel como a cada jejum (claro aqueles que levam a sério mesmo) é possivel ver como amadurecemos.é doloroso? sem dúvida mas vale muito, muito a pena.Então RUMO AO JEJUM DE DANIEL!!!
Janaina Silveira
Março 21, 2013 às 23:42
Com certeza uma oportunidade maravilhosa de renovação para nós, estarei ligada nas mensagens, pois este jejum me ajuda bastante, a me auto-avaliar, a me fortalecer e renovar, já estou me preparando para estes dias que com certeza será uma benção para todas nós…
Tânia Gomes
Março 21, 2013 às 23:06
Se eu quero desenvolver a minha salvação, então tenho que pagar o preço, tenho que sacrificar, há que me despojar de mim mesma, de forma que Deus tenha TOTAL liberdade em mim.
Somente os sedentos pagam o preço.
Eu vou nessa fé!
Sandra Perpetuo
Março 21, 2013 às 22:10
Boa noite D. Vivi e D. Luísa
Este Jejum de Daniel será para mim o mais forte de todos os outros, pois agora eu sei ser verdadeira e reconheço o valor que irá ter para a minha Alma.
Sei que Deus nunca desistiu de mim e foi Ele o único que me aceitou e não me julgou, por essa razão devo-lhe todo a honra, consideração e principalmente a minha sinceridade.
Nestes 21 dias, irei estar muito atenta para a meditação com a D. Viviane.
Bjs
Inês Quihanda
Março 21, 2013 às 22:09
Boa noite, quando foi feito o primeiro jejum, eu logo disse! é para mim. porque faz-nos analisar melhor o nosso estado, a nossa comunhão com Deus, pois estamos desligado de tudo e o nosso foco é as coisas de Deus, ou seja, o Espirito Santo. E também permite-nos ver as nossas atitudes e para isso temos que olhar para dentro de nós e sermos verdadeiras connosco mesmas e com Deus para mudar de verdade. E esse jejum é mais uma oportunidade que Deus esta a dar-me e por isso já estou na fé. um forte abraço
Elaine Rocha
Março 21, 2013 às 21:36
Ja vou enviar esta mensagem a pessoas que conheco para nao deixarem de ler, e nao deixar de colocar toda a forca neste jejum para a condicao espiritual mudar! Nao me esqueco de mim nao, ja estou no espirito do jejum pois sei quea minha vida depende da minha entrega!
bjs