Obreira : Qual é o seu real estado?
- 21
- Mar
- 2013
Aproximam-se os 21 dias de mais um Jejum de Daniel. E como é que você, obreira, está a preparar-se para estes dias?
Qual é o seu pensamento em relação ao Jejum de Daniel?
Vou ser bastante sincera: São muitas as que, simplesmente, desprezam no seu interior, esta oportunidade de participarem, com inteireza, deste propósito tão sério e determinante para o desenvolvimento da nossa salvação.
Falo isto, porque muitas até “alinham” em fazer parte do Jejum de Daniel, mas fazem-no da “boca para fora”, apenas por aparência, e, principalmente, para não ficarem mal perante os demais. Mas, infelizmente, no seu interior, não há uma verdadeira necessidade de analisar a própria vida, e averiguar, se realmente são batizadas com o Espírito Santo.
Talvez diga: Mas que ousadia é essa, “insinuar” que não há dentro de mim uma necessidade? De que, talvez, possa não ser batizada com o Espírito Santo?
A realidade, minha cara obreira, é que os “tristemunhos” que têm chegado até nós, são a prova viva de que existem muitos, no nosso meio, que não levam a sério a sua salvação, e que, tão pouco, tiveram um encontro com Deus… Quanto mais o batismo com o Espírito Santo!
E agora? O que me diz?
Não estamos em tempos de brincadeira; é hora de usar a inteligência e ficar em posição de alerta.
Não fique apenas alegre porque tem um título; porque veste um uniforme, e até porque expulsa “demónios”, porque isso não revela que você pertence a Deus. Não se iluda, e nem se esconda atrás dessa falsa ideia.
Repare no que está escrito: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome não expulsamos demónios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” Mt. 7:22,23
Posto isto, só me resta perguntar: É o que pretende ouvir, da boca de Quem diz servir?
Seja verdadeira consigo mesma e assuma o seu real estado, pois só aí, a sua situação passa a ter outro rumo; outra vida.
Mas faça já! Antes que seja tarde demais!
A partir do dia 24 de Março, aqui, neste Blog, terão a oportunidade de aprender mais sobre o batismo com o Espírito Santo.
Diariamente, Viviane Freitas, falará mais ao respeito, nas suas mensagens.
Vai poder ouvir o que o Espírito Santo tem para dizer às igrejas (Obreiras, neste caso).
Até lá, deixe o seu comentário em relação ao que pensa sobre o Jejum de Daniel.
Rosaria Casimiro
Março 21, 2013 às 18:51
Boa tarde a todas
O Jejum de Daniel é sem dúvida uma oportunidade de ser cheia do Espírito Santo , já participei de várias campanhas mas não dei valor por desconhecer o real valor de me esvaziar de mim para receber algo tao grande , realmente como a senhora citou D.Luísa, o Senhor Jesus não olha para o nosso título mas sim para a nossa entrega , e é necessário que haja muita sede para recebe Lo , e para aumentar mais a minha sede irei participar destes 21 dias no blog da D. Vivi .
Beijos a todas
Katia Taborda
Março 21, 2013 às 18:39
Boa noite dona Luisa!
Para mim o Jejum de Daniel e a mais uma oportunidade para eu me aproximar mais ainda de Deus e ouvir mais anda a voz dEle para poder pratica-la. E também para se despojar de si mesmo e se renovar.
Que Deus a abençoe.
Joana - FJE Alcobaça
Março 21, 2013 às 18:01
Boa tarde
Para mim o Jejum de Daniel é a oportunidade de nos purificarmos e buscarmos, com toda a nossa força, o Espírito Santo. Tanto os que já o têm mas, principalmente, quem ainda não O conhece.´
Que Deus a abençoe.
sonia
Março 21, 2013 às 17:56
Boa tarde, D. Vivi e D. Luisa, Jejum é a preparação de um cristão, requer privação de alimentos mas tambémde atitudes, que ajudem a alcançar os objetivos, receber sabedoria e entendimento da parte de Deus.
O meu primeiro jejum foi muito complicado, pois ainda não estava firme com Deus e não fiz como o servo falou. Pensei! Vou fazer, se não conseguir não faz mal, mas tentei, o pastor tambem não vê, não sabe se estou a fazer direito ou não… Pensamento de quem ainda não é selada com o Espirito. E assim fiz, o que vi foi, o povo que fez direito e em Espirito não quebrando o Jejum, teve vitórias e viu a manisfestação de Deus em suas vidas, e eu não, fiquei no mesmo. Agora faço-o de todo o coração, com sabedoria e entendimento do que é o verdadeiro Jejum. Só tenho que me manter firme e confiar no meu Deus, esperando a renovação do Seu Espirito e as bençãos que Ele tem preparadas para mim.
Emilly
Março 21, 2013 às 17:35
Olá D. Vivi e D.Luísa,
Eu vejo o Jejum de Daniel como uma oportunidade de avaliarmos o nosso estado espiritual…uma forma de analisarmos a nossa própria comunhão com Deus.
Uma maneira de priorizar acima de tdo e qualquer coisa a nossa salvação!
Essa campanha sempre me fez mt bem,em tdos qe participei,consegui enxergar meus proprios erros,melhorei em mts coisas além de me renovar de forma extraordinária. Estarei acompanhando o blog durante a campanha,pois estou nessa fé tbm…Um abraço!
Vanessa FJ de Portimão
Março 21, 2013 às 17:26
Eu estou ansiosa para este Jejum de Daniel, pois sei que me irá fortalecer bastante. Estava mesmo a precisar de uma Limpeza Espiritual! Tenho a certeza que Deus me atenderá a todos os meus pedidos e me irá ajudar como sempre o fez! Não desperdicem esta oportunidade. Lembrem-se: “Vigiai-vos para que não caias”. Na fé, beijinhos para todas!