Obreira: Obreira que não se inclui…

Luisa Teixeira

  • 30
  • Out
  • 2014

Obreira : Obreira que não se inclui…

  • 30
  • Out
  • 2014

O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.


Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.

Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.

Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.

Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.

O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?

Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

352 comentários

  1. Bom dia.
    concordo plenamente com a senhora, eu sou obreira e faço godllywood e vejo realmente como esta me ajudando em todos as áreas da minha vida,tanto na familiar como nas outras áreas. obreiras que não esta fazendo parte não sabe o que esta perdendo, é muito espiritual.

    Ver mais
  2. este post e muito importante para nos que fazemos a obra pois nos tem ajudado a estar em alerta e sempre firme no nos queremos.

    Ver mais
    1. Marinela,uma vez que isso ocorre na sua igreja,é necessário informar a direção o que acontece e porque essa esposa está agindo desta forma,até para que seja ajudada.
      E a sua igreja ser Abençoada.
      Deus Abençõe
      Bjs

      Ver mais
  3. antes de condenarem vcs tem q saber o q acontece dentro de cada igreja na minha por exemplo a esposa nem comentou com as obreiras pediu p uma noiva de pastor passar os colares e ela por sua vez nem perguntou p algumas obreiras se elas queriam participar simplesmente passou p as jovens da igreja entao nao fala o q vcs nao sabem ,e tinha ate obreiras na minha igreja q queriam ter participado

    Ver mais
  4. tenemos que vigilar siempre no solo el de afuera pero tambien nuestras actitudes para no estarmos equivocado con nosotros mismo ,y si elegimos un compromiso tenemos que cumplir ,tenemos que ser SIERVOS en todo sentido de la palabra.

    Ver mais
  5. Olá Dona Luisa,

    Realmente, devemos vigiar para que não nos afastemos das atividades na Iurd, devemos vestir a camisa dos grupos e dos eventos para não nos esfriar na fé, pois a atividade também é uma forma de nos renovar.

    Ver mais
  6. Dn. as vezes as outras obreiras não se interessa por o Godllywood, pela a forma que é passada, pelas as obreiras que ja participam, algumas nos passa a impressão que é cansativo as provas ou um peso.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 59