- 20
- Nov
- 2014
Obreira : Obreira que é justa…
- 20
- Nov
- 2014
O Post de hoje é muito objetivo e direto, para que possa analisar o tipo de obreira que tem sido para Deus.
Quem é a obreira justa?
É aquela que é como uma árvore plantada junto à corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ela faz será bem sucedido.
As questões que coloco, para uma análise de quem você é, são as seguintes:
Você é essa árvore plantada junto à corrente de águas? Ou aquela árvore de estufa, longe das correntes, que precisa de ser regada e alimentada por outros?
Alimenta-se diretamente de Deus? Ou de outros que lhe dêem sustento?
E os seus frutos? Onde estão?
Eles surgem naturalmente, são de qualidade ou não têm sabor algum? Ou você simplesmente não dá frutos?
Gostaria muito de ler o seu comentário e se realmente consegue entender o que lhe está a ser transmitido.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
Sueli
Maio 23, 2016 às 20:07
A obreira justa é aquela que da frutos, que multiplica os seus talentos, aquela que faz discípulos, não para si, mas para Jesus, aquela que é humilde para reconhecer seus erros e muda para agradar a Deus.
Danielle
Março 12, 2015 às 18:56
Até o momento tenho sido pela misericórdia de Deus essa arvore frutífera, que dá bons frutos, busco todo dia o alimento que preciso ter para me manter em comunhão com Deus.
dayany
Dezembro 17, 2014 às 16:47
sim essa arvore perto da correte de água quero ser ela, mostra para o meu Deus que ele não se enganou quando me escolheu, ele me chamou pra fazer a diferença pra não ser igual a ninguém e é isso que quero mostra para as pessoas que com Deus tudo podemos só basta sacrificar e crê..
Rachel
Novembro 28, 2014 às 17:01
Eu quero ser esta obreira justa plantada junto ao ribeiro.
ADRIANA DE OLIVEIRA
Novembro 27, 2014 às 17:50
Essa mensagem é muito forte, porque se não vigiarmos, ficamos no automático e pensando que estamos ligadas a Deus e na verdade estamos bem distante ,se alimentado do que os outros dão. Sempre analiso como está minha vida com Deus para não cair nessa cilada.