Obreira: Obreira mecânica

Luisa Teixeira

  • 27
  • Nov
  • 2014

Obreira : Obreira mecânica

  • 27
  • Nov
  • 2014

O post das obreiras de hoje é para levar cada uma a fazer uma análise do seu proceder diante do altar de Deus.


E a primeira pergunta que se faz, e que não quer calar, é a seguinte: Que tipo de sacrifícios tem apresentado a Deus?

Se é aquela obreira que vive uma rotina e que faz tudo de forma sistemática, atende somente quem lhe convêm, ou seja, conversa apenas com quem se identifica, não vai mais em busca de ajudar pessoas novas. Você até ora antes de começar a reunião, pede direção a Deus, e isso é importante, mas quando se trata de ir para o terreno e fazer jus à sua oração, fica inerte, como se o facto de ter falado com Deus já fosse o suficiente e que não precisa de ir além. Na realidade isso é um ritual religioso!

De repente está a ler e dentro de si há defesas, como se pensasse que não é bem assim e que estas palavras são severas demais, ou então que não servem para si mas para outras pessoas que conhece. Minha cara amiga, há uma necessidade gritante de se quebrar regras e tradições que silenciosamente se vão instalando com o passar dos anos, e que infelizmente têm contaminado a muitos.
É hora de abrir os olhos para esta realidade vergonhosa e dar passos contrários a esses costumes que não a têm levado a lugar nenhum senão a viver uma mesmice de vida.

Nós não fomos chamadas para viver um mecanismo, mas sim em novidade de vida! Por isso reavalie o que tem apresentado diariamente para Deus! Não se permita ser uma Obreira mecânica, mas aquela que se entrega constantemente em sacrifício vivo no altar de Deus…

Registe o seu comentário, pois quando escreve usa o seu raciocínio.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

47 comentários

  1. Bom dia dna Viviane sou obreira da sede de Padre Miguel Rj sou muito feliz por fazer parte dessas obras e esse poster e uma benção pra mim eu tenho passado por muitas lutas em relação a socorrer pessoas que amo e ate familiares mais tenho guardado minha fe e feito oque posso pra ser usada aonde eu estiver para levar Jesus para os sofrido inclusive nos hospitais bom dia!

    Ver mais
  2. Oi Dn Luisa, o que a senhora nos ensinou foi um enorme “ACORDA OBREIRA”, realmente com a rotina do DIA-A-DIA nos tornamos mecânica no nosso trabalho, faculdade, e outros fins. Mas com a obra de Deus devemos estar vigilante, pois se somos servas, devemos obedecer a direção dada com aqueles que deseja ganhar almas.
    Devemos a cada dia aprender, se tornar atenciosa, se tornar diferente e viver a cada instante em novidade de vida !

    Agradeço a Deus por usar a senhora, um grande abraço obreiras s2

    Ver mais
  3. Muito forte !!!esse mecanismos que vivemos não faz nossa vida espiritual andar e nem das pessoas que cuidamos andar tbm pq a pessoa vai ser exatamente aquilo que formos se formos mecânicas a pessoa que cuidaremos também será a vida dela não vai progredir e nem a nossa

    Ver mais
  4. MUITO FORTE, TEMOS QUE NOS ANALISAR CO CONSTANTEMENTE. VIVER COM A VIDA NO ALTAR

    Ver mais
  5. Bom dia,
    Esta mensagem me ajudou a ver que não posso estar limitada,que viver em novidade de vida, é ser e fazer diferente,buscar constantemente algo novo para que eu venha evoluir,crescer. O desenvolvimento do meu ministerio depende da minha fé, de eu quebrar barreiras e não deixar o medo ou outro qualquer sentimento falar mais alto e consequentemente viver mecanicamento.

    Me despertou, e colocarei em prática todos os dias. Um Abraço a todas.

    Ver mais
  6. e verdade não podemos ficar no automático,fazer so por fazer ou porque estamos acostumadas,mas sim pra dar o nosso melhor a Deus.pois a nossa vida a minha vida tem que um sacrifício diário pra Deus,sem reservas entrega total!

    Ver mais
1 2 3 8